Pronto o frio na barriga voltou, em poucos minutos uma mesa cheia de diplomas foi posta, ao lado do Diretor ele retirou o microfone do pedestal.
Ele passou a chamar os alunos quando cada um recebia, fazia um discurso... ótimo, fiquei sentada inquieta naquela cadeira até que me chamaram.
Me levantei erguendo um pouco os ombros que estavam caídos, segurei uma ponta do vestido indo em direção as escadas lembrei de manter a boa compostura, até porque haviam câmeras a tirar fotos e me filmarem.
Não posso cair, não posso tropeçar, devo manter o equilibrio até quando chegar a Viktor..
Finalmente subi os degraus soltei o vestido prestando atenção a tudo a minha frente, caminhei indo em sua direção estava tentando montar meu discurso em mente.
Apertei em sua mão com um sorriso recebi o diploma me virei ficando de frente a todos.
Ótimo agora o discurso o que devo dizer? Não posso falar baixo nem alto demais.. ou desafinar.
— Agradeço, a todos por estar aqui pelos colegas, os amigos que me ajudaram a trilhar este caminho, agora tenho que continuar. Sou eternamente grata pelo apoio da escola também. Obrigada pelo presente!
Eu não sabia mais o que falar achei que aquilo era o suficiente, então abandonei o microfone posto para os alunos recebi abraços e sorrisos dos professores, assim como retiraram fotos nossas desci do palco da mesma forma que subi.
Estava ficando tonta tinha que achar Viktor logo o procurei entre a multidão que estavam em pé, outros sentados as mesas o vi na mesma mesa a qual havíamos sentado, ele estava sozinho me aproximei.
— Vik.
Viktor: Foi perfeito, o caminhar, falar, abraçar... enfim.
— Uffa.. foi difícil.
A tontura ficou mais forte me encostei na parede mais próxima abaixando a cabeça, senti o mesmo me segurar me fazendo sentar coloquei o diploma na mesa, abaixando a cabeça.
Viktor: Garçom!!
Garçom: Senhor?
Viktor: Um copo de água.
Em segundos vi o copo a minha frente Viktor estava ajoelhado o segurando, me instruindo a beber um pouco assim o fiz.
Viktor: Relaxa, você vai sentir que o peso e a pressão não estão tudo sobre você.
— Obrigada.
Viktor: Somos amigos e amigos é pra toda hora.
Sorri em meio ao seu falatório ele puxou outra cadeira se sentando.
Viktor: Então viu algum colega ou amigo por aí?
— Porque? Demorei muito?
Viktor: Um pouco sim.
— Conheci um ele acabou me chamando pra dançar, eu queria lhe apresentar a ele.. mas estavas ocupado preferi não atrapalhar.
Viktor: Eu ocupado? Nunca!
— Quem sabe outro dia.
Viktor: Ehh.. quem sabe e sua amiga?
— Ela me fez conhecer seus pais, menos seu irmão o pirralho segundo ela parece que não pôde vir, não o vi.
Viktor: Aliviada?
— Bastante.
Viktor: Se quiser, já podemos ir.
— S-
Morgana: Achei vocês!!
Ela estava com seus pais alegre com o diploma em mãos.