Alguns dias depois...
Hoje é Sábado o dia em que eu e Rosalya iremos passar dois dias na casa,dos pais de Leigh e Lysandre.
Desci as escadas vendo minha tia em sua poltrona,assistindo Tv.
Eu:Oi tia.
Agathar:Oi,minha linda.Iai como foram seus dias?
Eu:Bons,ah...tia só para a Sra ficar sabendo,irei hoje pra casa dos pais de Lysandre,ficarei por dois dias lá porque os pais dele querem.
Agathar:Serio?
Eu:Sim!
Agathar:Bem,então toma!
Ela me deu as chaves do carro.
Eu:An?Para que me deu suas chaves?
Agathar:Bem,seu aniversário passou e eu não lhe dei nada,então eu comprei um presente para você vai,lá na garagem dar uma olhada.
Eu não entendi mas fui pra garagem ao entrar vi um carro novinho preto,ao lado do da minha Tia ai entendi ela me deu um carro,agora só basta eu aprender a dirigir e retirar minha carteira alias,já tenho idade suficiente para isto afinal,tenho 18 anos.
Voltei e agradeci a minha tia a mesma ainda me deu um cartão de credito.
Agathar:Seus pais te mandaram este presente ai,veio chegar hoje pela manhã podes usar-lo como quizer.
Eu:Obrigada tia!
Agathar:Hey!Que tal irmos ao shop?O que me diz?
Eu:Hoje?
Agathar:Sim.
Eu:Claro!Ah...e vou aproveitar para renovar meu guarda-roupa.
Agathar:Certo.
Fui pro meu quarto e fui separando as roupas que não me serviam mais,fui colocando dentro de uma sacola as que serviam ainda guardei no guarda roupa.
No final fiquei com duas a três peças de roupa que servia e os calçados.
Ás 13 h...
Eu já estava no shop com minha tia vendo algumas roupas,afinal teria que comprar uma nova roupa de dormi,e outras coisas.
Passamos a tarde comprando e ao pôr-do-sol,voltamos pra casa minha tia foi pro seu quarto enquanto eu fui guardar minhas novas roupas,já separei a do natal e a do ano novo rsrsrs(cedo de mais não!?kkk)
Fui tomar um banho e troquei de roupa. Peguei minha mochila e coloquei algumas roupas dentro,calçados e acessorios,toalhas e cosmeticos.
Vesti:Calça preta,blusa vermelha de manga cumprida,calçei uma rasteirinha preta. Amarrei meu cabelo no alto e guardei meu celular com os fones.
Bem o bom foi que nesta tarde ganhei dois presentes mesmo,meu aniversario ter sido a três semanas atrás.
Desci as escadas e me despedi da minha tia,fui caminhando pra casa de Leigh e Lysandre ao chegar,eu os vi dentro de um carro.
Sra:Venha Srta já iamos passar na sua casa.Entra!
Eu entrei mas não havia lugar pois Rosalya estava sentada no meio,Lysandre me puxou pro seu colo enquanto eu estava vermelha,o mesmo fechou a porta.
Deitei minha cabeça em seu ombro,enquanto minha mochila estava no meu colo.
Rosalya:Como foi seu dia?
Eu:Bem.
Sr:Já pode-mos ir?
Leigh:Sim.
Após meia-hora chega-mos a praia desci do carro e do colo de Lysandre,logo todos desceram e formos arrumar as coisas.