Cáp 35:Não foi convidado

507 38 18
                                    

(Seu nome):Vou ali.

Lysandre:Fazer o que?

Eu perguntei desconfiado.

(Seu nome):Você não confia em mim?

Lysandre:Confio só estou preocupado contigo.

(Seu nome):Não se preocupe.

Lysandre:Esta bem,vai.

Quando ela estava se afastando escultei ela resmungar.

(Seu nome):Como se eu fosse criança.

Eu ri sem ela perceber e a mesma desapareceu da minha vista,logo me arrependi de ter deixado-a ir pois uma pessoa apareceu.

Se pensaram em Victor errou,Dimitry errou,Castiel errou,Debran errou,Ambre errou,Peggy errou...Nina acertou.

E ela quiz me agarrar por sorte Kim ainda estava presente e a jogou bruscamente ao chão ficando ao meu lado.

Lysandre:O que você quer aqui?

Nina:Ora vim trazer seu presente e parabenizar!

Kim:Você não foi convidada para vir aqui!

Nina:Não preciso ser convidada! Aqui esta.

Ela estendeu um pequeno embrulho,por raiva não o peguei.

Lysandre:Saia daqui!

Nina:Não antes que receba meu presente!

Lysandre:Saia!!!

Nina:Eu n-

Kim a pegou levando-a pra fora suspirei,vendo Rosalya vindo.

Rosalya:Leigh levou seus presentes pro seu quarto,só avisando pra ficar-des sabendo.

Lysandre:Ok,agradeça a ele por mim.

Rosalya:Tah...e ah...ela esta lá fora agora te esperando,vem?

Lysandre:Qu-

Ela me puxou ao chegar-mos fora ela abriu a porta de trás do um carro preto,e me jogou dentro fechando a porta após me arrumar vi,Íris na frente ao lado de minha Lady ao meu lado estava Nathaniel e Priya.

Lysandre:Pra onde vamos?

Priya:Sabe você é muito questionador!

Nathaniel e Íris riram de sua piada a mesma se segurou,vi minha namorada passar a marcha logo dirigindo.

Íris:Quer passar pra frente Lysandre?

Lysandre:Não e também não daria.

Após meia-hora chegamos ela retirou a chave e subiu os vidros do carro.

(Seu nome):Podem sair.

Todos descemos e por último foi ela que trancou o carro,ligando o alarme.

Nathaniel:Vamos esperar os outros?

Priya:Podemos esperar-los lá dentro?

Íris:Sim,vamos.

Formos caminhando e vi que estavamos em uma praia,quando vi Íris e Priya estavam dentro do mar.

Logo Kentin,Kim,Rosalya,Violette,Leigh,Armin,Alexy e Melody chegaram entrando na água,enquanto isto vi Castiel aparecer sozinho.

Lysandre:Castiel?

Castiel:Oi,bem...amigos?

Lysandre:Sim,e cade Debran?

Castiel:Ela voltou pra vida de artista dela,e me deixou mais uma vez.

Lysandre:Entendo...

Castiel:Sabe vamos montar uma nova banda dessa vez,com eles?

Disse olhando pros outros que estavam na água,menos minha garota.

Lysandre:Ela já havia me sugerido essa ideia mas,não tive coragem mas agora sim.

Castiel:Certo,assim teremos dois solistas,um tocador de bateria...

Lysandre:Bem,vamos falar com eles?

Castiel:Depois que tal?

Acenti indo na direção dela formos caminhando pelas bordas do mar,a mesma retirou seu casaco de cima do vestido jogando na areia.

Lysandre:Vais ficar com frio.

Eu disse pois estava frio

(Seu nome):Se estivesse os outros não estariam na água e também não estou com frio e sim com calor.

Retirei minha longa "jaqueta" e a joguei na areia sem ela ver a peguei por trás indo em direção ao mar.

(Seu nome):Não Lys,eu não trouxe outra roupa!

Lysandre:Não tem problema alias,a casa de praia dos meus pais fica ali ao lado.

Eu mergulhei junto com ela após a mesma subiu,rapidamente e logo eu subi ela jogou água em mim.

(Seu nome):Porque não aceita-se o presente de Nina?

Lysandre:E porque eu aceitaria quando sei que a mesma,esta com raiva por eu não estar com ela?

(Seu nome):Ah...vai um presente não faz mal.

Lysandre:Depende do presente.

Ela suspirou e eu joguei água na mesma que quiz ou tentou me afogar na água,mas não conseguiu.

Lysandre:Alias..eu não preciso dos presentes dela,quando tenho os seus.

Após algumas horas na água sair-mos pegando nossas roupas,fiquei com pena já que eu havia molhado ela toda na brincadeira,e coloquei minha "jaqueta" por cima dela a cobrindo,formos voltando de mãos dadas.

Priya:o casal já voltou?rsrsrs

Lysandre:Pessoal eu e Castiel conversanos...ele tem uma ideia.

Castiel:Vamos montar uma nova banda,e vocês todos iram participar.

Nathaniel:quando começamos?

Lysandre:Amanhã de tarde ás 14hs.

Castiel:E vão se preparando começando a aprender a tocar algum instrumento.

Armin:Ha eu posso tocar a bateria!

Alexy:NÃO!

Armin:Porque?

Alexy:Porque você não pode tocar em um jogo do GuitarHero ou será que é....ah pouco importa o nome você não pode.

(Seu nome):Pessoal amanhã veremos rsrs.

Lysandre e DoceteOnde histórias criam vida. Descubra agora