Boris:A duplas são;
1-Castiel e Ambre
2-Leigh e Rosalya
3-Alexy e Violette,
4-Armin e Íris
5-Kentin e Priya
6-Li e Charlotte
7-Pamela e Lysandre
8-Nathaniel e Melody
9-(seu nome) e VictorDelanay:Os outros quartos serão para os professores.
Eu:Podemos mudar a dupla?
Boris:Não.
Vi Victor aparecer e se pôr ao meu lado sorridente,eu o olhei mortalmente vi o clima ficar tenso.
Victor:Não se preocupe ficarei na minha.
Eu:Hn..não perguntei nada.
Sai irritada subindo as escadas assim como Ambre veio ao meu lado.
Ambre:Agora ficará um pouco díficil,para realizar-mos nosso plano.
Eu:Por outro lado será mais facil de conseguir-mos informações sobre,ela.
Ambre:An?como?
Eu:Ora Lysandre pode fazer perguntas a ela sobre a mesma,ela achando que ele se importa com ela responderá de bom agrado.
Ambre:Vamos manter isto em segredo por enquanto!
Eu:Sim.
Paramos de conversar nos separamos eu fui pro quarto 9 ela pro 1,ao entrar vi que era duas camas de solteiro (ainda bem!). Dois guarda-roupas,duas escrivanias,duas comodas,dois banheiros...o quarto é realmente grande,maior que o meu quarto de antigamente.
Coloquei minha mala ao lado da cama amarela (obs:uma cama tem lençois azuis e outro amarelos). Sentei retirando o guia da coleira de Belo o mesmo começou a caminhar pelo quarto.
Coloquei o violão em cima da cama peguei uma folha que estava em cima da escrivaninha do meu lado do quarto era os hórarios.
Guardei em minha mala vi um cachorro entrar como a porta estava aberta era Dragon o cachorro de Castiel.
Ele veio em minha direção eu o acariciei o mesmo gostou pois lambeu minha mão vi sua guia na coleira,o peguei e peguei o de Belo sai do quarto com os dois,andando Dragon do meu lado direito e Belo do meu lado esquerdo.
Ao descer as escadas vi Castiel com raiva agora,porque não sei Pamela fingia chorar.
Eu:Casty?
Ele me olhou viu Dragon ao meu lado ficando aliviado,desci as escadas o levei ao mesmo Victor subiu,as escadas indo pro quarto.
Feraize:Agora deixem seus animais,no pet aqui ao lado e vão fazer alguma atividade ao ar livre,que quizerem.
Todos foram caminhando pro tal lugar aqueles que trouxeram seus animais,ou seja Castiel e Eu deixamos no tal Pet não havia perigo em deixar-los juntos,pois já tinham uma amizade.
Vi todos irem para tal atividade que escolheram,fui caminhando com Priya mais a frente virmos um estabulo.
Eu:Vamos lá?
Priya:Mas...
Eu:É uma atividade ao ar livre!
Priya:Certo.
Formos pro estabulo ai vi um professor aparecer.
Prof:Olá sou Maik vou ensinar-las a andar de cavalo,tudo bem?
Eu/Priya:Tudo.
Prof:Venham escolham os cavalos.
Eu peguei nas rédeas de um preto o achei lindo dos olhos azuis Priya pegou um branco dos olhos pretos.
Prof:Tragam os dois pra fora.
Os levamos aprendemos após o Prof se foi.
Priya:Cade os outros para verem?
Eu:Sei lá.
Montei nele ela também no dela começamos a calvagar,fizemos uma pequena aposta começamos a calvagar mais rapido,quando vi uns obstaculos desviei.
Priya:Vamos tentar?
Eu:Bora!
Eu sai em uma rapidez ao chegar em uns barris,o fiz dar um pulo me virei a vendo vir ela deu um pulo igualmente,fiz um sinal desafiando-a ao olhar pra frente vi um desafio bem maior.
Ao nosso redor havia outros faceis demais,o fiz correr rapidamente ao chegar-mos no lago médio,o fiz dar um impulso para pular consegui.
Olhei pra Priya que sorriu sinalizando para dar espaço,o fiz caminhar pro lado direito dando o total espaço,a mesma deu um pulo alto novamente conseguindo.
Escultamos palmas olhanos lá pra frente vendo os outros longes nos observando vi o Prof preocupado.
Alexy:QUERO VER VOCÊS IREM NAQUELE!
Ele disse apontando pro outro lado este desafio ficava a alguns metros de distancia.
Priya se pôs ao meu lado.
Priya:Ia vamos tentar?
Eu:Sim,você primeiro?
Priya:Obrigada!
Prof disse algo que não escultamos Priya foi rapidamente,quando ela deu o pulo conseguiu mas seu cavalo meio que se sentou com tudo o parte de trás,a mesma caiu na água.
Priya:SÓ PODE SER BRINCADEIRA!
Vi Victor aparecer em um cavalo o mesmo foi fazer o mesmo desafio que ela,só que quando deu impulso o cavalo ficou no lugar,e ele caiu de cara na água.
Todos riram dele Priya e ele sairam da água,levantei as rédeas os dois sairam do meio,fiz o cavalo ir correndo a velocidade quando estavamos para chegar,dei um impulso grande já bem perto de passar ele acabou descendo logo,parando no lugar mais afastado que Priya parou.
E ainda me curvei em reverencia viz o cavalo fazer o mesmo,todos exceto Pamela bateram palmas.
Priya:Muito bom!
Desci do mesmo quando me virei de costas pra ele,falando com Priya meu cavalo me empurrou,ou seja,eu cai na água escultei as risadas nadei pra cima com a ajuda de Priya,sai da água joguei um pouco de água no cavalo que fez cara feia.
Ri formos colocar eles de volta no estabulo,depois formos caminhando ao chegar-mos na cerca.
Maik:Foram bons!Gostei do que seu cavalo fez deixou o dono dar seu pulo,na água ao invés de ir junto.
Victor fes cara de quem não gostou.
Delanay:Ok,agora vão todos pra sala de jogos.
Coloquei minha mão em cima da madeira dei um pulo de lado,passando por cima da mesma Priya e Victor fizeram o mesmo,vi Pamela se engraçando pra Lysandre mais a frente e ele negando-a.
Suspirei.
A noite...
Eu havia acabado de sair do banheiro vestida com meu pijama,quando escultei baterem na porta abri vendo Alexy e Kentin.
Eu:Que é?
Alexy:Brincadeira agora no quarto 1.
Eu:Não vou!
Alexy:Ah...vai sim,todos estão lá menos os professores é claro.
Eu:Eu estou cansada!