Cáp 21:Aceito!

1.1K 73 49
                                    

Lysandre me deixou em casa e se foi eu fui pro meu quarto,tomei um banho fui jantar após voltei pra cama,me deitando quando recebo uma mensagem.

"Boa noite"-Lysandre

"Boa"-eu

No dia seguinte...

Passei a manhã limpando a casa,a tarde fui pro mercado,após voltar pensei no pedido de Lysandre,acho que devo aceitar.

A noite Tia chegou cansada e mais cedo virmos um filme,contei a ela como foi a peça e meu dia.

No dia seguinte...

Ao acordar me arrumei.

Vesti:Um shorte cintura alta verde,blusa de ombro meio caido preta,calçei uma sapatilha vermelha. Peguei minha mochila e desci as escadas.

Tomei café e fui caminhando pra escola ao chegar,vi Íris formos caminhando pra sala juntas.

Delanay:Estão indo pra onde mocinhas?

Eu:Estamos indo pra sua aula professora.

Delanay:Uhun...

Formos nós três caminhando quando eu abri a porta que entrei,uma tinta verde caiu sobre mim olhei pra dentro da sala vendo,Nina em um canto sorrindo a turma dela estava junto com a minha.

Delanay:Muito bem,quem foi que fez isto?

Todos ficaram quietos eu sai da sala indo em direção ao banheiro,ao entrar joguei minha mochila em um canto já que a tinta não caiu,na mesma fui pra debaixo do chuveiro que havia e tomei um banho a fim de que a tinta sai-se do meu corpo.

Após terminar vi alguém estender uma roupa junto com uma toalha,peguei os dois e me sequei logo me vestindo sai,do chuveiro indo pra pia.

Eu:Obrigada garotas.

Estava comigo Rosalya,Íris e uma outra garota desconhecida.

Garota:Oi sou Priya.

Eu:Sou (seu nome) prazer em conhecer Priya.

Rosalya:Foi Nina quem fez aquilo.

Eu:Agora entendi porque só ela que deu risada.

Íris:Foi uma brincadeira de mal gosto.

Priya:Não se preocupe agora ela esta na sala da Diretora "conversando".

Rosalya:A professora Delanay a levou pra lá,assim que descobriu quem fez.

Acenti,enxugando meu cabelo por sorte a tinta saiu só que o mesmo ficou um pouco,arrepiado por ainda estar molhado.

Refiz minha maquiagem e subi com elas pra sala de Biologia,dessa vez ao entrar vi o chão já limpo da tinta,fui pro meu lugar ao lado de Melody.

Melody:Esta bem?

Eu:Sim.

A aula começou após as duas aulas sairmos daquela sala,fui pra nossa sala normal ao me sentar,Lysandre apareceu se sentando a minha frente.

Eu:Hey!Não se preocupe!

Eu estava com uma roupa de Rosalya que era um dos seus tipicos vestidos.

Lysandre:Esta bem,ah...quero te ver cantando um dia.

Eu:Eu digo o mesmo,sobre sua proposta ou pedido aceito.

O mesmo rapidamente pegou-me da cadeira logo girou,me colocando no chão dentro da sala sem se importar,se alguém estava vendo mas ainda estava com suas mãos em minha cintura.

Leigh:Finalmente deu certo!

Vi Peggy retirando umas fotos nossa e saiu dando um sorriso.

Eu:Peggy!!!

Lysandre:Deixe não tem nada não!

Ele me soltou e me beijou (imaginem como foi o beijo) eu me sentei em meu lugar,após conversar-mos alegremente Kim apareceu com um jornal,jogou pra mim.

Kim:Olha as novas noticias.

Olhei vendo o texto sobre o que me aconteceu na entrada e sobre o que aconteceu com Nina ela foi expulsa da nossa escola.

Eu:Nina foi expulsa.

Kim:Pois sé e tem mais na proxíma pagina.

"Novo casal de Swett Amoris.

(Havia uma foto nossa dele me rodado no ar,ela conseguiu ainda outra quando nos beijamos,ela fez o post muito rapido)

....Os dois se combinam muito,merecem ser felizes..."

Fiquei vermelha e olhei pra Kim que ria da minha reção,Lysandre pegou o jornal e após ler deu risadas,Íris chegou alegre com a noticia assim como Rosalya e Priya,elas ainda meio que comemoraram rsrsrs.

Lysandre e DoceteOnde histórias criam vida. Descubra agora