Chegamos ao mercado e passamos a andar pelos corredores, enquanto ele guiava o carrinho.
— Então conseguiu fazer talvez amizade com aquela mulher?
Viktor — Então foi por isto que não veio logo até mim, e ficou com os amigos.
— Sim, não podia jamais atrapalhar a conversa de "velhos".
Viktor — Me acha velho?
— Sim, já tem emprego enquanto eu vou pra faculdade agora.
Viktor — Não há muita diferença, a não ser que você ainda fosse entrar pro ensino médio.
— Desisto de continuar este assunto!
Viktor — Vamos continuar...
Passei a não dar atenção a ele me concentrado a lista de compras, peguei tudo o que precisávamos colocando no carrinho ele parecia estar submerso em pensamentos, o que foi ótimo.
Não queria brincadeiras por hora, em minutos estávamos na fila ele quis pagar eu nada disse por não querer discutir.
Me lembrei de Belo o coitado ficou em casa dormindo mas pude deixar, a ração dele pronta caso acordasse e estivesse com fome assim como sua água.
Viktor — Vamos.
Pegamos as sacolas estavam até pesadas mas nem tanto após o Natal, irei me mudar para meu novo apartamento e Viktor vai voltar a pagar as lavadoras, para lavarem suas roupas. Não, eu não estava lavando elas, mas sim obrigando ele próprio a fazer.
Ele abriu o porta-malas colocamos as sacolas dentro ao fechar entramos no carro, em meia-hora chegamos em casa.
Viktor — Bem que o pulguento poderia ajudar.
Ele disse e na mesma hora Belo apareceu correndo tomando as sacolas das mãos dele, eu peguei as últimas que restaram segui Belo pra dentro enquanto Viktor foi lavar o carro.
Pela tarde..
Eu estava na sala a qual Viktor - acho que treinava - havia vestido minha roupa de luta, e começado meu treino ao pôr-do-sol.
Viktor — Não sabia que treinava.
— Comecei a alguns meses eu tinha uma treinadora, ainda converso com ela por mensagens ou ligações.
Viktor — Então, enquanto estiver aqui serei seu treinador.
— E que eu me lembre você não iria trabalhar agora pela tarde?
Viktor — Sou "chefe" posso ter descanso quando quiser, amanhã eu vou.
— Hn.. aí quando voltar terá uma pilha de papeladas.
Viktor — Não tem problema, vamos começar.
— Eu já comecei a horas.
Viktor — Você entendeu o que eu quis dizer.
— Claro Velho..
Ele me olhou bravo segurei a risada o deixando me treinar.
Dia seguinte...
Acordei descendo indo a cozinha fui fazer o café Viktor apareceu pronto pra ir trabalhar recebi um abraço dele.
Viktor — Que tal voltar a dormir?
— Por quê?
Viktor — Está parecendo um zumbi.
Dei um soco em seu braço meu corpo ainda estava dolorido das quedas que ele conseguiu me dar ontem.