Cáp 61:Plano concretizado e Presa

260 17 2
                                    

Após levar uma colherada a boca começei a suar,meu estomâgo se revirou começei a tucir sem parar e as garotas me olharam surpresas,eu me levantei com tudo quando vi uma cobra,em cima da mesa acabei derrubando a cadeira.

Íris:(Seu nome)?

Eu:C-Cobra!

Kim:Onde?!Onde há cobra?

Eu:E-Em cima da mesa!

Dei dois passos pra trás e entrei em estado de desespero,quando minha visão ficou turva.

Eu off
Lysandre on

Levamos um susto ao escultar uma cadeira ser derrubada bruscamente,olhei vendo (seu nome) se levantando a mesma estava em estado de choque,ou seja lá o que fosse após as garotas perguntarem.

Melody:Não há nenhuma cobra!

Priya:Tem algo errado com ela!

Pamela:Ela só esta nervosa!

Castiel:CALA A BOCA PAMELA!

Eu corri enquanto as garotas gritaram Delanay juntamente,com uma mulher apareceram vendo a cena segurei ela quando Delanay e a mulher chegaram perto,de nós ainda viu sua reação antes que a mesma desmaia-se.

Delanay:Rapido!Leve-a!

A mulher me guiou por onde eu deveria ir Delanay veio junto,chega-mos em uma enfermaria a coloquei em cima da marca,após alguns minutos vendo o que ela tinha eu contei o que aconteceu.

Delanay:Vê ai o que podes fazer!

Delanay saiu na carreira.

Alguma coisa tem ela não desmaiaria do nada sem motivos.

Lysandre:Podes me explicar o que aconteceu com ela?

Mulher:Claro...aconteceu que...

Lysandre off
Pamela on

Hahaha eu estava morrendo de rir meu plano deu certo,agora quero ver se ela continuará no meu caminho!

Rosalya:Se tiver sua mão nesta história eu te mato!

Pamela:Esperarei sentada!kkkk

Logo Delanay apareceu furiosa.

Rosalya:Iai?

Delanay:Cade a comida dela?

Castiel:Aqui!

Ele deu a Delanay a mesvma começou a examinar quando,ela me encarou.

Kentin:Então?

Delanay:Uma certa pessoa colocou pirulas na comida dela,exagerou no tanto e acabou dando alucinações,na mesma por isto o ataque repentino.

Violette:Foi você não foi Pamela?

Ambre:Aposto que foi ela foi a única que mecheu na comida.

Pamela:Sim,fui eu! Gostou do meu presentinho a ela?

Rosalya:Eu gostarei do que irei fazer contigo.

Rosalya veio pra cima de mim me batendo,depois da briga nos separaram Delanay me pegou pela orelha me puxando.

(Saco agora terei de aguentar esta velha)

Pamela off
Lysandre on

Agora sim estou com raiva daquela garota,só não vou atrás dela para fazer-la escultar umas verdades,porque não vou deixar meu docinho aqui desacordada.

Mulher:Pronto já dei algo que combata contra essas alucinações,em alguns dias ela irá acordar.

Lysandre:Dias?

Mulher:Sim,pois este será o tempo suficiente para que o rémedio combata,para que não prolongue o efeito das pirulas bem,não se preocupe vá descançar pois ela ficará aqui em observação.

Lysandre:Nã-

Mulher:Eu e Delanay ficaremos aqui com ela!Vai podes ir!

Lysandre:Esta bem!

Sai de lá dando um beijo na testa de (seu nome).

Lysandre off
Delanay on

Após eu levar-la a minha sala coloquei-a a minha frente sentada,peguei uns papeis e escrevi seu comportamento.

Delanay:Por conta do seu comportamento ficarás de castigo,até quando (seu nome) acordar! Dará tempo de eu resolver o que farei com você!

Pamela:Blá blá blá...velha coroca.

Delanay:Ora sua!

Eu a peguei novamente pela orelha.

Delanay:Vais ficar sozinha trancada em seu novo quarto!

Pamela:Tah..tia mas solte minha orelha!

Delanay:Não sou sua tia piralha.

A levei pro quarto em que ficaria e a tranquei,mandei Feraize pegar as coisas dela deixar no novo quarto,da mesma voltei pra baixo vendo todos voltando a jantar tranquilamente.

Fui pra enfermaria fiquei sentada ao lado da srta (seu nome),espero que se recupere logo.

Delanay off
Priya on

Priya:Pessoal que tal continuar-mos o plano?

Castiel:Bora!

Lysandre:Mas como iremos fazer algo se ela esta presa em um quarto?

Íris:Já sei que tal quando este periodo dela presa acabar?ai agimos.

Rosalya:Certo!Hahaha eu já sei o que irei fazer a ela!

Kim:Olha lá em Rosalya!

Violette:Não importando o que iremos fazer com Pamela,mas irei concordar de qualquer formar!

Armin:Até se formos matar-la?

Violette ficou palida.

Priya:Calma Violette ele falou brincando não iriamos chegar a este ponto!

Ambre:Esta certo agiremos quando ela for "liberta".

Li:Ok.

Boris:Todos pros seus quartos! Já esta na hora!

Logo sairmos de lá indo para nossos quartos.

Priya off

Lysandre e DoceteOnde histórias criam vida. Descubra agora