Cáp 14:Peça Parte 1

1.1K 92 10
                                    

Ás 19 hs...

Fui pra escola ao chegar vi Alexy caminhando pra sala,fui junto com ele ao chegar-mos escultei Lysandre reclamando,sobre sua roupa enquanto estava em um dos bastidores,vi Boris brigando com Lysandre.

Rosalya:Toma esta é sua roupa Alexy. Íris esta se trocando. Leigh vá trocar de roupa e convense teu irmão,(seu nome) aqui esta a sua roupa.

Ela entregou a todos uma sacola quando fui pro bastidor feminino e vi as duas já prontas,fui trocar de roupa e após trocar eu queria matar Rosalya,fui pro espelho e me maquiei.

Ás 20 hs...

Todos pelo que escultei já haviam chegado e já era a hora de iniciar-mos.

*Boris:iremos iniciar agora a história espero que gostem*

Começou ficamos atrás do cenario

"Era um dia igual a todos em que Bruno estava caminhando para casa de sua namorada,Meg ele ao chegar lhe abraçou e após convidou-a para sair.

Bruno(Lysandre):Meg vamos sair?

Meg(Íris):Claro!

Estavam caminhando juntos,indo pra casa dele ao chegarem.

Lipol(Leigh):Bruno quantas vezes eu já te disse que não quero esta garota,aqui em?Ela não combina nada com você!

Mika(Rosalya):Amor deixa ele,um dia ele irá mudar de ideia.

Meg(Íris):Hora nós não fize-mos nada de errado!

Bruno(Lysandre):Já chega!Toda vez você implica com ela,porque?

Lipol(Leigh):Porque ela esta te fazendo de troucha!Antes de você ir falar com ela,ela está nos braços de outro.

Meg(Íris):Isto é mentira!

Bruno e Meg sairam logo de lá cansados de ouvirem os dois,Bruno deixou Meg em sua casa.

Depois de uma semana Bruno saindo diversas vezes com Meg,para casas noturnas e Bares,o mesmo já não aguentava mais escultar seu irmão Lipol,reclamando com ele por suas saidas demoradas.

Nesse dia Bruno recebeu uma ligação do seu amigo Kemy.

Bruno(Lysandre):Oi?

Kemy(Alexy):Oi Bruno,hey que tal sairmos amanhã,pra uma festa de boas vindas a minha amiga?

Bruno(Lysandre):Sei não,se Meg souber vai ficar com raiva.

Kemy(Alexy):Ela nem vai saber cara,ai topa?

Bruno(Lysandre):Esta bem eu topo,que horas?

Kemy(Alexy):Ás 21 hs em ponto eu to ai na sua casa.

Bruno(Lysandre):Fechado!

Kemy(Alexy):Tah,até.

Bruno(Lysandre):Até.

Após Bruno decidiu comprar um presente mesmo sem conhecer,só para não ficar feio já que sempre em festas de recepção dão presentes,de boas vindas.

Após comprar o presente ele voltou pra casa indo descançar.

Autora:Iai queridas leitoras espero que estejam,bem. O que acharam da primeira parte da peça?sei que não ficou muito surpreendente,e nem legal mas tentei assim como estou tentando aumentar o tamanho da peça,me perdoem se tiver algum erro ortografico ou pelas demoras. Bjs

Lysandre e DoceteOnde histórias criam vida. Descubra agora