Cáp 49:Baile

306 19 2
                                    

Entrei vendo todos de mascarás só dava para saber quem era quem,por alguns terem deixado seus cabelos como o de costume.

Mais a frente vi Rosalya fantasiada de Mulher gato,Íris fantasiada de Boneca,Priya fantasiada de Bruxa,Kim fantasiada de Enfermeira,Violette fantasiada de Advogada.

Castiel fantasiado de Rei,Nathaniel fantasiado de Principe,Kentin fantasiado de Pirata,Alexy fantasiado de Coelho,Armin fantasiado de Chapeleiro Maluco,Leigh de Empresario e Lysandre de Caçador.

Kentin:Olá an...

Nathaniel:Vampira.

Kim:Já viram Li,Ambre e Charlotte?

Rosalya:Sim e como.

Eu:Eu não vi,como elas estão?

Íris:Olha lá!

Eu olhei vendo Ambre fantasiada de coelhinha,Li de Garçonete e Charlotte de Fada.

Claro que todos estão com mascarás,vi ao longe Peggy fantasiada de Reporter.

Abraçei Lys o mesmo olhou meu cabelo o vendo solto,dessa vez não mecheu.

Eu:Gostei de sua roupa.

Lysandre:Gostei da sua,minha vampirinha.

Eu:Hn..meu caçador.

Rosalya:Pessoal que tal irmos pra pista dançar?

Íris:Vamos!

Priya:Sim!

Lysandre:Topa?

Eu:Claro.

Formos todos pra pista de dança os pares foram:

Rosalya e Leigh,
Lysandre e eu,
Íris e Armin,
Violette e Alexy,
Melody e Nathaniel,
Kentin e Priya,
Kim e Castiel.

Descubri que o Lys dança muito bem ele acabou me ensinando,houve muita troca de musica de todos os estilos,o que estava nos divertindo bastante.

Após de tanto dançar-mos nos sentamos em algumas mesas,voltando a conversar.

A meia-noite...

Boris:Ok chegou a hora todos tirem suas mascarás!E bora comerrr!

Todos riram achando que seria outra coisa,mas durante o jantar Alexy começou a guerra de comida(sério que tinha que acontecer isto?).

Alexy atirou comida pra todo lado quando foi acertar em mim,me escondi em Lysandre que recebeu na cara a comida atirada,o mesmo revidou acertando Rosalya que revidou acertando Íris,que revidou acertando em Kentin,o mesmo estava quieto assim levou um susto batendo o braço no guarfo,o que fez com que um pouco de macarrão fosse em direção,a Priya.

Priya pegou sua comida jogou de volta caindo em Nathaniel ele jogou caindo em Kim,ela jogou sem querer extrato de tomate em Melody,Melody revidou acertando Armin que gritou irritado,revidando em Violette a mesma revidou,jogando me acertando eu joguei e acertei Castiel.

Castiel:Agora você me paga!

O mesmo veio com uma cara como se fosse aprontar algo,eu me levantei de masinho ele também se levantou,quando deu dois passos vindo em minha direção eu dei no pé,saindo na carreira o mesmo vinha atrás de mim.

Enquanto isto todos começaram a correr pra todos os lados,por causa da guerra quando escorrei levando uma queda feia,ele me alcançou me jogando em seus ombros.

Eu:Não me solta!

Castiel:Não mandei me acertar!

Eu:Foi sem querer!Você se meteu na hora!

Ele me derrubou no chão e Alexy segurou meus braços,e Castiel junto com Lysnadre lizeram cócegas em mim,eu ri até chorar e minha barriga doer.

Eu:NÃO AGUENTO MAIS!!! RSRSRSRS

Eles pararam me deixando respirar Lys me estendeu a mão rindo,da minha cara me levantei e tomei um pouco de água,quando vi os garotos correndo atrás das garotas tentando pegar-las.

Eu:Qual é Lys?porque não me ajudasse?

Eu falei manhosa o que o fez rir.

Lysandre:Você é uma vampirinha que poderia,ter dado um chute neles.

Eu:Ehh..mas eu iria acabar te acertando.

Eu estava cansada de tanto rir assim o baile foi bem divertido,e não parou por ai teve muita diversão...

Quando tudo acabou Lys me levou pra casa.

Eu:Valeu..foi divertido mesmo você não tendo me protegido!

Eu falei brava com um olhar sério.

Lysandre:Por favor,me diz que não vai ficar brava comigo,por causa disto!?

Vi a preocupação em seu olhar eu o abraçei,soltando uma risada.

Eu:É brincadeira,até my caçador.

O beijei.

Lysandre:Até,my Vampire.

Entrei em casa fui direto pro banheiro,após me trocar cai na cama cansada cheia de sono,caindo no sono profundo.

(Já deu pra entender não é?)

Lysandre e DoceteOnde histórias criam vida. Descubra agora