Lysandre:Bem,sabe eu estive pensando a semanas atrás,em montar uma banda!
Eu:Ok,e quem irá participar Lys?
Perguntei gentilmente e o mesmo abaixou um pouco a cabeça.
Lysandre:Talvés Íris...
Eu:Bem,vamos fazer assim você fala com os que você acha que,queiram participar e depois forma a banda. Un?
Eu disse com um sorriso.
Lysandre:Ehh...esta bem.
Ele disse me olhando deitei minha cabeça em seu ombro,quando tocou novamente eu me levantei estendendo minha mão em sua direção,ele segurou se levantando formos caminhando de mãos dadas,pra sala de aula.
Após as aulas eu já havia copiado tudo quando me lembrei do aniversário,de Lysandre eu já estava dentro do carro do mesmo.
Ao chegar-mos em minha casa me despedi dele ao ver que minha tia estava em casa,assim que ele se foi eu entrei indo falar com minha tia.
Eu:Tia!
Agathar:Oiiii.
Eu:Podes me ensinar a dirigir quando?
Agathar:Que tal...agora?
Acenti subi troquei de roupa.
Vesti:Saia amarela,blusa azul,casaco preto e um par de sapatilhas vermelho sem salto,amarrei meu cabelo.
Peguei as chaves e meu Moto G desci as escadas,indo pra garagem ela veio e eu abri o carro,me sentei no banco do motorista destravei a porta ao lado,liguei a chave.
Agathar:Bem,vamos lá passa a...
Após ela me explicar as coisas basicas eu já retirei o carro da garagem,fui indo de ré enquanto olhava pelos lados e pra trás,após conseguir tirar o carro já estavamos em outra rua.
Agathar:Ah..já ia esquecendo sempre mantenha uma certa distância do carro a frente,ao lado...
Eu:Esta bem.
Agathar:Bem,vamos aproveitar e ir pro mercado. Da um geito ai pra voltar-mos pelo aquele caminho ali.
Ela disse apontando pra um caminho que ficava em outra pista,mais a frente dei a seta e fiz a curva seguindo pela pista que levava ao tal caminho,e dele formos pro mercado ao chegar fui estacionar,não tinha segredo nesta parte.
Após retirei a chave e retirei o cinto saindo do carro,quando ela fechou a porta já fechei a outra e travei,as portas ligando o alarme do carro formos caminhando.
Peguei um carrinho e formos caminhando ela foi na frente,enquanto eu ia atrás com o carrinho,ela ia pegando e jogando dentro enquanto eu ia arrumando.
Após meia-hora estavamos no caixa passando as compras,minha tia pagou e logo saiu na frente eu fui atrás com o carrinho,ao chegar-mos no meu carro com a chave desliguei o alarme,e passei a chave no porta-malas o abrindo.
Agathar:Bem,sabes que não tenho paciência em arrumação.
Eu:Esta bem,eu arrumo!
Arrumei dentro do porta-malas as compras após,minha tia levou o carrinho fechei o porta-malas passando a chave,fui pra porta e passei a chave entrando destranquei a porta ao lado,coloquei o cinto de segurança passando a chave ligando o carro.
Minha tia entrou e fechou a porta travei as portas,logo indo de ré retirando o carro do estacionamento,após já estavamos na pista.
Eu:Vai querer ir pra algum lugar?
Agathar:An...não.
Eu:Tah...
Após estavamos já em casa depois estavamos carregando as compras,pra dentro após colocar na mesa da cozinha voltei fechando o carro e,ligando o alarme.
Agathar:Ah...sabe agora fiquei menos preocupada já que tens um carro.
Eu:Ah...entendi!
Fechei a porta de casa indo assistir um pouco,quando minha tia voltou rapidamente da cozinha.
Agathar:Aiii não!Esqueci do Filme Parodia do Amor (seu nome)!!
Eu cai na risada pelo desespero dela.
Eu:Tia! Amanhã eu compro ele!
Autora:Girls eu inventei o nome do filme,mas se quizerem podem substituir por outro,que gostem.
Agathar:Esta bem! Eu consigo esperar até amanhã rsrsrs