Cáp 23:A água e o Convite

818 61 5
                                    

(Sem perceberem eles estavam sendo vigiados pelo novo aluno)

Eu:Espera de quem era esta água?

Kim:Kentin.

Íris:Ele vai brigar contigo!

Alexy:Eu digo que foi um acidente.

Eu:Um acidente que me molhou ainda.

Após pegar-mos os lanches na volta pelo caminho Alexy ficou meio afastado de mim e de Íris,pois nós duas queriamos pegar-lo mas deixa-mos de lado já que ele estava encrencado,com Kentin.

Ao chegar-mos no jardim demos a cada um me sentei do lado de Lysandre,que tocou em meu cabelo notando que estava molhado,e a roupa de Íris também estava.

Kentin:Alexy cade minha água?

Alexy:Ehh..bem...com-

Rosalya:Íris porque estas molhada?

Íris:Bem,acontece que Alexy derramou a água de Kentin em mim,e em (seu nome) infelizmente não tivemos como parar-lo.

Lysandre/Kentin:Como é que é?ALEXY!!!

Alexy:Hehe depois conversa-mos sobre isto pessoal.

Voz:Olá?

Todos olharam vendo o aluno novo.

Rapaz:Sou Victor e vocês?

Alexy:Oi,eu sou Alexy,aquela é Rosa,Írih,Kim,Beuce(você),Ken,Lys e Leih.

Victor:Prazer em conhecer-los.

Acenti-mos Victor se sentou de frente para cada um de nós fica-mos todos em uma roda.

Violette e Priya apareceram se ajuntando a nós,todos conversaram alegremente.

TTTTTTTRRRRRRIIIIIIINNNNNN

Todos se levantaram quando me levantei Lysandre entrelaçou nossas mãos,Rosalya e Leigh fizeram o mesmo voltamos pra sala.

Victor:Ai que tal vocês virem hoje a noite na minha casa?terá uma festa.

Alexy:Tô dentro.

Rosalya:Sim.

Leigh:Também vou,afinal não quero deixar-la sozinha.

Íris:An...não sei.

Kentin:Bora Íris?o Armin e o Alexy também vão,nós três faremos sua segurança.

Todos riram.

Íris:Esta bem,eu vou.

Todos concordaram quando chegou minha vez.

Eu:Não vou.

Vi Victor ficar triste estranhei ele mal me conheceu.

Lysandre:Pessoal não vou,eu não curto festas.

Após as aulas...

Lysandre:Bem,vou ficar em casa sozinho.

Eu:Mas e seus pais?

Lysandre:Estão na fazenda descançando.

Eu:Entendo,bem nos vemos amanhã?

Estavamos na frente da minha casa.

Lysandre:Sim,venho te buscar.

Eu:Ok.

Ele se foi e eu fui me trocar para ir almoçar após ir pro Park,treinar com Kim.

Após treinar com Kim voltei pra casa indo descançar,dessa vez ela não teve dó fiquei com mais dores pelo corpo T-T.

Lysandre e DoceteOnde histórias criam vida. Descubra agora