Cáp 30: Luta e surpresinha

685 46 13
                                    

No dia seguinte...

Ao acordar tomei um banho e me arrumei coloquei uma garrafinha,com água na mochila assim como algo para amarrar o cabelo.

Desci as escadas indo pra escola no meio do caminho,vi Íris que veio caminhando comigo.

Íris:Hey! De onde você tirou aquela coragem de ir lutar em?

Eu:Sei lá acho que será util algum dia,já que a oferta tava batendo na porta porque não?

Íris:Concordo! Mas eu mesma acho que não faria sei lá.

Eu:Bem,olha quando você for sequestrada ou roubada,não precisará ir atrás de policial,pois já saberá como lidar com um ladrão ou sequestrador por exemplo.

Íris:Hey!Espero que quando eu precisar você apareça.

Eu:Ahh ai,não prometo nada.

Chega-mos na escola.

Eu:Bem,tenho que ir treinar ah...leva minha mochila?

Íris:Claro.

Ela levou deixei meu Moto G dentro da mochila e eu fui pro ginasio.

Ao entrar vi Kim e Rosalya juntas.

Eu:Pronta pra mais uma Rosalya?

Rosalya se virou toda assustada ao me reconhecer,colocou a mão em seu coração eu ri da sua cara.

Rosalya:Me assusta-se!

Eu:Oh..desculpe!

Fizemos umas flecções após as três chegaram com varias sacolas,e outras coisas.

Voltamos a treinar bastante após as ultimas aulas...

Cada uma se separou e Akemia jogou uma sacola em minha direção,eu segurei a tempo rapidamente olhei pra mesma.

Akemia:Considere um presente meu,agora vai lá se vestir.

Acenti indo ao banheiro entrei em um box e me troquei.

Vesti:Short preto,top vermelho curto,casaco branco de manga longa,calçei um par de botas preta de salto grosso meio baixo,um par de luvas preta. Amarrei meu cabelo no alto.

Guardei minha roupa logo sai do vestiario quando me chamaram,me arrependi na mesma hora vi uma garota desconhecida pronta pra luta.

Akemia:Vamos lá agora vocês vão lutar pra valer.

Olhei e vi todos os alunos da nossa turma lá olhando uns garotos gritavam "Luta,Luta,Luta".

Revirei os olhos de tedio fui caminhando na direção da garota,quando a reconheci era Nina só que estava diferente mais madura.

A mesma veio e eu me posicionei.

Nina:Oi?

Eu:Nina resolveu mudar sua aparencia para estar aqui.

Nina:Eh...só para lutar-mos mesmo.

Akemia:Começem!

Dei um soco em seu estomago a mesma ficou sem ar,vi de relance Rosalya vir em minha direção,assim que Nina conseguiu depois de meia-hora recuperar o folego,dei uma rasteira na mesma que caiu estralhaçando no chão,fui em sua direção e me agachei quando puchei seu cabelo vi que era uma peruca.

Lysandre:NINA!

A mesma se levantou o encarando quando a Diretora apareceu do nada,a espulsando da escola olhei pra Akemia que veio em minha direção,ela ficou de frente pra mim se posicionando me posicionei.

Akemia:Finja que sou sua inimiga,lute com tudo.

Ela sussurou e veio pra cima consegui segurar seu soco eu revidei com outro,olhei rapidamente e em outro lado estava Rosalya vs Laine,em outro Kim vs Kelsy.

Continuamos quando a mesma conseguiu me acertar um soco de raspão,no canto da boca cortou um pouco mas não liguei dei uma em seu estomago,a derrubando a prendi contra o chão quando vi Rosalya prender Laine,de costas ao chão e Kim quase que sufocar Kelsy com um mata-leão.

Olhamos umas as outras acentindo e as soltando me afastei bem,só para ver as reações das treinadoras.

Layne:Agora uma contra a outra.

Rosalya veio em minha direção quando Kelsy revidou em Kim,a derrubando ela mandou um mata-leão ainda bem,dei uma mortal para trás quando escorreguei de mal geito,por pouco não torci o tornozelo me levantei mesmo dolorido,dei um nocalte pelas costas dela a fazendo cair desacordada.

Doeu foi minha mão ao mesmo tempo Kim veio,enquanto Rosalya estava descançando começamos. No final deu empate para ambos lados assim ficou.

Formos pros vestiarios entrei no banheiro tomei um banho trocando de roupa,após guardei a roupa dentro da sacola saindo de lá fui na direção,de Lysandre que estava ao lado de Íris.

Dei um abraço nos dois logo pegando minha mochila,coloquei a sacola dentro.

Eu:Pegou seu bloco de notas?

Lysandre:Sim.

Íris:Seu celular ficou apitando dentro da sala,durante as aulas.

Eu:Ehh...foi mal,estava preocupada acabei esquecendo de deixar,no silencioso.

Íris:Tudo bem,Ah!gostei da luta.

Lysandre passou a mão no canto da minha boca,retirando um pouco de sangue passei a mão fazendo parar de sair.

Eu:Não se preocupe estou bem,sabes que isto faz parte.

Lysandre:Acho que vou começar a treinar também,só para saber como te derrubar.

Eu:Ahã...sei.

Eu disse rindo.

Íris:Vai querer meu caderno hoje?

Eu:Não,obrigada!

Íris:Ok,fica pra proxíma então.

Lysandre e DoceteOnde histórias criam vida. Descubra agora