Cáp 28: Luau

755 50 6
                                    

Tomei um banho trocando de roupa.

Vesti:saia de praia verde,blusa de calor de alcinha amarela,calçei um par de havaianas preta.Deixei meu cabelo solto.

Desci voltando pra praia,eu e Rosalya montamos uma pequena fogueira,enquanto os pais deles apareceram com almofadas e toalhas. Colocaram em volta da fogueira e sentamos quando já estava escurecendo,os dois apareceram com varios pacotes de machemewolls.

Lysandre me chamou e formos andando pela praia no meio do caminho,vi ele pegar uma flor e colocou em meu cabelo formos andando abraçados,pela praia quando deu a hora de começar a se preparar pro luau voltamos,peguei o violão e me sentei ao seu lado posicionei,o violão.

Por conhecer as notas das musicas que inventaram de cantar,consegui tocar harmoniosamente.

O luau durou cerca de três horas pois prolongramos mais,após dar a hora todos arrumamos as coisas e os pais deles se foram,pra casa deles ficamos mais um pouco aproveitando a noite quando descidimos que era hora de voltar-mos.

Arrumamos as coisas e voltamos pra casa dos pais deles no carro de Leigh, Rosalya ficou na frente com Leigh,eu e Lysandre formos atrás durante a volta peguei no sono dentro do carro.
*******************************
Acordei me vendo deitada por cima de Lysandre,beijei o rosto do mesmo.

E me levantei indo me trocar no banheiro.

Vesti:Uma calça vermelha,blusa meia folgada branca ensacada na frente,calçei um par de sandalias preta de salto grosso.

Fiz uma trança de cima até em baixo no meu cabelo,e desci com minha mochila.

Vi os pais do mesmo acordados tomando café peguei uma xícara,me sentei ao lado da mãe deles e passei a tomar meu café tranquilamente,logo Rosalya desceu se sentando ao meu lado.

Rosalya:Bom dia!Iai gostou do Moto G?

Eu:Sim.

Sr:É o que seu aniversário foi ontem?

Eu:Não foi a três semanas agora quatro semanas atrás,quando eu havia acabado de chegar da minha antiga cidade.

Sra:Entendo,eles vinheram te dar agora por não saberem antes.

Eu:Ehh...

Sr:Os dois já acordaram?

Rosalya:Continuam dormindo.

Sra:Peraí que eu já volto!

Depois de alguns minutos ela apareceu puxando a orelha dos dois,que estavam vermelhas Rosalya segurou o riso eu me levantei vendo a hora.

Após nos despedimos formos pra escola.

Ao chegar-mos dei um sorriso saindo do carro ele já ao meu lado,formos caminhando.

Lysandre:Hoje terá as duas primeiras aulas de Educação Física.

Eu:Uhun...

Formos pro ginasio/quadra vendo Boris esperando os alunos,nos sentamos em um canto e vi os outros aparecerem logo começou a aula.

Boris:Srta. Ambre e Srta. (Seu nome),venham aqui!

Deixei minha mochila ao lado dele descendo assim como Ambre já,estava lá me pús de frente a ela.

Boris:Vamos lá vocês duas iram lutar.

Ambre:Que?não posso quebrar minhas unhas!

Boris:Srta.(seu nome),topa lutar?

Eu:Sim.

Boris:Certo,as que topam vá com ela pro outro lado do ginasio.

Rosalya e Kim vinheram comigo pro outro lado,as outras se sentaram.

Boris:Não pergunto dos garotos pois sei que todos,vão. Todos que estão sentados voltem pra sala!

Olhei pra Lysandre que estava com duvida se ia ou se ficava,fui até ele e peguei minha mochila.

Eu:Depois eu vou,não se preocupe.

Ele acentiu após beijar minha testa foi com os outros deixei minha mochila ao lado,da de Kim e de Rosalya.

Boris:Garotas uma professora vai vir treinar vocês,eu vou dar aula na sala até mais!

Ele se foi enquanto isto Rosalya se sentou arrumando suas coisas,na mochila.

Eu e Kim ficamos em pé.

Eu:Rosalya,vamos fazer alguns movimentos?

Rosalya:Não,obrigada.

Eu e Kim fizemos algumas flecções enquanto esperavamos a professora.

Lysandre e DoceteOnde histórias criam vida. Descubra agora