Kentin:hahaha você vai do mesmo geito,cansada ou não!
Rapidamente Kentin me pegou jogando-me em seus ombros,eu bati no mesmo fortemente e eles foram caminhando.
Ketin:Vamos logo ela tá me espancando.
Alexy:Aguenta.
Ao chegar-mos na porta do quarto Kentin me colocou no chão,dei um soco em seu estomâgo Alexy abriu a porta,entrando entrei com Kentin ainda bem,que peguei meu Moto G e os fones.
Me sentei ao lado de Íris e Violette já que Pamela estava grudada com Castiel e Lysandre.
Alexy:Bem,vamos começar!Ah lembrando será só desafios.
Alexy girou a garrafa caiu: Rosalya & Castiel.
Rosalya:Eu te desafio ir no quarto de Delanay e pegar dinheiro dela.
Todos sorriram achando que talvés ele seria suspenso.
Kentin:Vai Castiel.
Castiel se levantou indo Rosalya foi junto para ver,se ele iria mesmo cumprir o desafio.
Eu off
Castiel onO desafio,Rosalya me paga depois pra que ela quer esse dinheiro em?ah sei lá.
Entrei no quarto de Delanay como estava escuro,a coisa tava ruim.
Sai caçando a bolsa dela abri mesmo no escuro com a mão,procurei o dinheiro dentro mas não achei nada,coloquei de volta no lugar procurei na mala dela no guarda-roupa e nada.
Começei a revistar o quarto durante meia-hora quando achei dentro de uma gaveta vi a luz ser ligada.
Delanay:Procurando alguma coisa Sr.Castiel?
Eu a olhei nenhuma desculpa boa veio,só ruins a mente.
Castiel:Ehh...me pediram para pegar algo a-aqui...
Delanay veio brava em minha direção.
Delanay:Vou te ensinar a parar de mentir,garoto e a não entrar no quarto dos outros.
Eu sai do quarto dela na carreira passei e vi Rosalya rindo,a puxei com tudo quando descemos a escadaria,ainda cai com tudo na pressa enquanto Rosalya ria mais ainda de mim.
Ao chegar-mos no quarto eu já estava mancando,quando ela entrou fechei a porta.
Castiel:Me ferrei.
Rosalya:Ele não conseguiu HAHAHAHA Delanay o pegou.
Alexy:Então neste caso vai pagar um MICO!!!
Castiel:Como é que é?
Armin:Vai dançar galinha pintadinha.
Castiel:Eu não vou-
Rosalya:Se não for vai ficar careca.
Eu fui enraveicido e dançei a besteira deles.
Me sentei em meu lugar dolorido da queda.
Rosalya:Ele levou uma queda na escada.
Castiel off
Eu onEu ri litros com a dançinha do Castiel,ele não sabia nem pra onde ir,coitado.
Alexy:Ok,gira Castdance!
Castiel o olhou mortalmente o mesmo só riu,Castiel girou caindo:Eu & Pamela.
O clima ficou tenso.
Eu:Eu te desafio a contar seus medos,se recusares perderá seu cabelo.
Pamela:Aceito,meus medos são=Rato,rã e escuridão.