Primeiro de janeiro
Narrado por Bento
Ano novo , planos novos... Ontem a virada de ano foi incrível, família reunida, boa comida, boa conversa, e muita bebida... O que pedir mais? Nada , absolutamente nada !
B: bom dia família! ( Falo animado, com algumas mulheres que estavam acordadas na cozinha da nossa chácara onde viemos passar o réveillon)
L: bom dia filho! ( Minha mãe sorridente me dá um beijo )
H: não é mais bom dia cunhado! ( Helena fala rindo e acabo rindo também)
N: não seja cruel com o meu amor , minha irmã! ( Minha mulher chega no local , linda como sempre)
H: que bom que chegou amor , me protege dela ! ( Aponto e rimos ) Bom dia, meu amor! ( Digo sorrindo e ela sorri e me dá um beijo)
L: bom dia, minha norinha linda ! ( Sorrindo ambas se abraçam , mamãe as vezes não escondiam sua preferência)
N: bom dia sogrinha!
O: bom dia pra sua mãe também Nayara ? ( Fala enciumada e ela rir )
N: bom dia, mamãe ! ( Beija a mãe e sentamos na mesa para tomarmos café )
B: e meu irmão Helena?
H: ainda dormindo! ( Morde o pão)
L: ele bebeu demais ontem , tadinho vai acordar de ressaca!
F: acertou em cheio dona Lilian ! ( Entra no local falando com nossa mãe) Só preciso de seu colo amor ! ( Indo diretamente para o colo de Helena que o recebe sorrindo)
Não posso negar , meu irmão é louco por minha cunhada.
H: venha meu bebê ! ( O abraça e todo manhoso ele se acomoda em seus abraços)
B: te conheci menos bebezão irmão ! ( Rio e ele me mostra o dedo )
H: não fale assim com o meu neném ! ( Minha cunhada fala acariciando ele e rimos )
B: E a senhor, dona Olívia , bebeu todas ontem !
O: não me lembra meu filho! ( Pondo a mão na cabeça e rimos )
L: eu não sabia que a Olívia era um opala ! ( Gargalhamos )
N: mal sabe vocês ! ( Rimos novamente)
H: eu tô enjoada...
B: vou ser titio!! ( Bato palmas em comemoração e ela rir )
H: não vai não , foi muita bebida e muita comida ! Deus me livre de um filho!
L: falando assim, até parece que não quer um filho, Helena!
H: não quero sogra, uma criança dá muito trabalho, não penso em ter filhos , me julguem mas não gosto muito de crianças! (Rio , também não gostava )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Vingança
FanfictionDois corações partidos , duas pessoas sedentas de vingança.... Dois cunhados juntos em um só plano, um só desejo: vingança! O plano tinha tudo pra dar certo, se não fosse as surpresas do caminho...