LOREN SALVATTORE
Depois de tomar banho eu tive a difícil missão de escolher um dos vestidos novos que comprei mais cedo para a ocasião. Eu nunca tinha ido em uma boate antes. Garotas nascidas na máfia não vão a boates. Era impossível não me sentir como uma delinquente enquanto eu terminava de me maquiar, desviando o olhar vez ou outra para o vestido em cima da cama.
Pensei seriamente em mandar uma mensagem para Leonardo, avisando que eu ia sair, mas eu nunca mais tinha o visto. Ele saia cedo e chegava muito tarde, então, se eu tivesse sorte, ele nem ia perceber que eu havia saído, quando ele voltasse seja lá de onde quer que ele fique a maior do tempo, eu já estaria de pijamas e dormindo.
Eu avisei aos seguranças que ia jantar com uma amiga e não precisaria deles, os dois homens tinham passado o dia me seguindo de lá pra cá, eles precisavam de uma folguinha. Talvez eu tenha dito que iria com meu marido, então os serviços deles não eram mais necessários por hoje.
Delinquente, como eu disse.
Enquanto eu tentava me convencer de que tudo ia dar certo, meu celular vibrou com uma mensagem de Pietra avisando que já estava pronta. Ela viria me buscar com seu motorista, já que parte do plano dela era beber o máximo possível.
Deixando de lado a sensação ruim, eu me vesti rapidamente.
Terminei de fechar meus saltos finos metálicos prata e fiquei e pé, me observando no espelho retangular de chão.
A minha escolha, entre os outros vestidos, foi um vestido preto curto e justo, com alças finas. O detalhe principal do vestido é o decote adornado com aplicações brilhantes.
As pedrarias no decote foi o que me chamou mais atenção quando o vi na vitrine. Pietra queria que eu levasse um em vermelho, mas o preto ganhou meu coração, mesmo que agora, olhando com mais atenção, ele fosse claramente um número menor do que eu geralmente usava.
Meus seios estavam espremidos para fora, dando a impressão que eram maiores do que eram na verdade, minhas pernas estavam todas de fora, mais alguns centímetros e tinha bunda estaria de fora. Minha cintura estava marcado de uma forma quase insana. Era como se eu tivesse roubado a roupa de outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOREN
Romansa- Um Spin-off de "SIRENA" Loren Colucci era a noiva de Mário Monteiro desde a adolescência, mas nenhum dos dois desejava a união. Loren não suportava a ideia de se casar com o menino que viu crescer e com ele não era muito diferente, se existisse a...