-Bom dia, no que posso ajudar as senhoritas? -um moço familiar atendeu a mim e a minha mãe na papelaria.
-Viemos comprar materiais para as volta às aulas -minha mãe disse.
-Okay, por aqui. Essa época deixa todos loucos, não é?
-Com certeza -a mulher me olhou e sussurrou, logo depois.- Moço simpático.
-É, sim -falei.
Então, o moço familiar pegou minha lista de materiais e foi mostrando tudo para minha mãe, que parecia ser a estudante, quando, na verdade, sou eu. Deixei ela analisando os melhores preços e juntei-me ao moço na bancada da papelaria.
-Ahn, oi, desculpa, mas você é tão familiar -falei timidamente.
-Ah... ahn... -ele corou, e eu achei aquilo tão fofo.- Estudamos na mesma escola.
-Jura? Legal. Em que ano você... que falta de educação a minha -bati na própria testa.- Prazer, meu nome é S/N/C. Como se chama?
-Choi Youngjae. Prazer -ele se reverenciou, e fiz o mesmo.
-Agora sim, em que ano está?
Ele deu uma risada e respondeu:
-Terceiro ano. E você, S/N?
-Primeiro.
Assentimos e nosso assunto morreu ali.
Continuamos a comprar o resto dos materiais e eu tinha perfeita consciência dos olhares de Youngjae sobre mim, e eu estava ficando vermelha.
-Tenham um bom dia, senhoritas. Nos vemos na escola, S/N. Tchau -Youngjae acenou para nós, ao deixarmos a papelaria.
-Tchau -acenei.
Alguns dias depois, tive que voltar para a papelaria, pois havia esquecido de comprar uns materiais.
-S/N, oi -Youngjae disse, acenando para mim de trás de um balcão.
-Oi -falei envergonhada.
-O que te traz aqui?
-Esqueci de comprar materiais para arte. Pinceis, tintas, essas coisas -fiz uma careta.
-Vejamos, os pincéis estão... aqui! -ele pegou os objetos e os colocou na minha frente.- E tem esses diferentes tipos de tintas.
Nossas mãos se tocaram assim que ele me passou o potinho de tinta. Isso fez com que nossas bochechas corassem.
-Ahn... vou levar esses aqui -mostrei a tinta que queria.
-Okay -estávamos em um clima meio pesado.
Quando acabei de pagar pelos materiais e ia saindo da papelaria, Youngjae pegou em meu pulso gentilmente, me virou para ele e disse:
-S/N, eu... o que você acha de... aish! -ele estava tão nervoso e tão fofo.- Se você estiver livre às sete, a gente podia sair, sabe? Ir para um cinema, sei lá.
-Claro, por que não? -sorri timidamente.
-Eu te busco na sua casa a esse horário, pode ser?
-Sim, pode ser. Meu endereço é esse -passei a ele um papelzinho com o nome da minha rua.
-Okay -ele sorriu largamente.- A gente se vê.
-Tá, tchau, Youngjae -sorri e acenei para ele, depois de deixar um beijo tímido em sua bochecha, o que o fez ficar corado instantaneamente.
Aquele foi o melhor ano que eu já tive, pois eu conheci ele, a pessoa que me fez a garota mais feliz do mundo.
********
E aí, amores? Clima de volta às aulas, então nada mais justo que um imagine com esse tema. E, convenhamos, quem não quer um Youngjae para o começo do ano??
Espero que gostem! :)
~Le
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões Dos Kpoppers
FanfictionImagines com artistas do gênero musical K-pop. Aqui você poderá encontrar imagines com diversas pessoas do mundo do K-pop (boygroups). Venham e sejam iludidos. ↦ Por favor, não copie meu trabalho. Eu sei que você é capaz de desenvolver o seu próprio...