Jooheon (MONSTA X)

4.1K 271 110
                                    

-Pa-Papá...

-O que foi que você disse, filhão?

-Papá.

-Ai, minha nossa! Ele disse "papá". S/N ele disse "papá"! Amor, o Bon-Hwa falou!

-Sério, Joonie?! -S/N veio correndo até a sala.

-Aham. Pequeno, fala de novo para a mamãe ouvir -Jooheon disse para o bebê que brincava no chão da sala com o cordão da própria calça.

-Papá. Papá.

-Anw, que lindo! -ela sentou no chão e chamou seu bebê.- Vem cá, amor.

O bebê veio correndo e se jogou no colo da mãe, começando a rir.

-Ei, S/A. Ele disse "papá". Ele prefere a mim! -o homem exclamou, lembrando-se de algo.

-Jooheon, fala sério.

-Ele me ama mais! Toma, S/N! Vem cá, bebê. Quem é o garotão do papai? Quem é? Quem é?

Jooheon segurava-o no ar e Bon-Hwa ria enquanto tentava alcançar o rosto de seu pai com suas pequenas mãozinhas.

S/N deu um beijo na cabeça do pequeno e disse para seu marido:

-Quem é o papai bobão? Quem é? Quem é?

Jooheon fez biquinho e deu de ombros, voltando a brincar com o pequeno.

-Sou mesmo!

-Mas também é um pai maravilhoso, querido.

-Papá -o bebê deu um sorriso banguela.

-Obrigado, meu amor -Jooheon inclinou sua cabeça para cima e teve seu lábios selados pelos da esposa.

-Eu te amo, Joonie, mas trate de ensinar Bon-Hwa a dizer "mamãe". Não foi de você que ele saiu, mereço mais reconhecimento.

-Sempre tão fofa -ele deu um sorriso fofo, igualzinho ao do filho.- Eu sei, babe. Vou ensinar ele a dizer "Eu te amo, mamãe". Sem você, não teríamos essa coisinha linda -ele levantou o bebê e o chacoalhou divertidamente, fazendo o garotinho gargalhar.

-Muito menos sem você -ela sorriu.

Mesmo tendo voltado para a cozinha e Jooheon falado baixinho, S/N pôde ouvir o marido sussurrar:

-Você, Bon-Hwa, foi a melhor coisa que já fizemos. Que tal se a mamãe e o papai derem um irmãozinho para você?

*********

Oioii! Estou aqui com mais um imagine e espero que gostem! Se eu conseguir, vou postar mais ainda hoje.

Beijinhos!

~Le

Ilusões Dos KpoppersOnde histórias criam vida. Descubra agora