Suho (EXO) /3

3.3K 187 158
                                    

Era de manhãzinha, o sol ainda estava nascendo e S/N, tomando seu café da manhã e vendo o noticiário.

A mais polêmica notícia, correndo solta e sendo comentada por todos, era de um novo serial killer que sequestrava, prendia e matava mulheres jovens. S/N e sua equipe especializada da polícia estavam cada vez mais loucos, mas mantinham a procura das pobres mulheres. Haviam várias especulações sobre quem era o serial killer, porém na opinião da jovem policial, nada estava correto.

Então foi ao seu trabalho. Pegou as fichas das oito mulheres sumidas e analisou todas, tentando achar um padrão. E ela achou. Mulheres entre 20 a 30 e todas vistas pela última vez no mesmo bar. Uma televisão na delegacia mostrava, mais uma vez, os crimes do serial killer. S/N já não aguentando tudo o que estava acontecendo, tomou uma atitude.

Foi até a mesa de Sohyun, sua melhor amiga, e contou-lhe seu plano.

-Não, não. S/N, isso é suicida -a amiga não concordou com o plano.

-Confie em mim. Vai dar tudo certo.

-Não, S/N. Você é minha melhor amiga e a melhor detetive dessa delegacia, não podemos perdê-la.

-Sohyun, vai ficar tudo bem. Mas tem uma coisinha...

-Fale.

Feito seu plano brilhante, S/N foi para casa preparar-se. Colocou uma calça preta justa e uma regata branca por baixo da jaqueta de couro preta, que ela tanto amava. Vestiu seus coturnos, passou uma maquiagem leve, mas exagerou no batom vermelho e foi para o bar, de onde todas as vítimas haviam sumido.

Então sentou-se no banquinho de frente com o barman e pediu uma cerveja. Ficou esperando e esperando, até que um homem de cabelos pretos chegou e sentou dois bancos para o lado dela.

-Afundando as mágoas com cerveja? -ela virou-se e perguntou. O show iria começar.

-Você está tomando o mesmo -sua voz era grave.

-Não estou afundando mágoas -ela respondeu.

-Eu também não.

-Barman, traga duas doses de whisky -S/N pediu e sentou-se ao lado do homem.

-Whisky é?

-Não gosta?

-Adoro -ele sorriu. "Ele é bonito", ela admitiu em pensamento.

Ambos entornaram suas doses de bebida e começaram a conversar e beber. Então O Assunto foi mencionado:

-Você viu as notícias sobre o serial killer? -ele tomou uma dose do seu whisky. "Wow, que sexy", era o que S/N pensava.

-Impossível não ver. Está em todas as drogas de canais -ela disse, enquanto fazia careta.

-Sabe que todas as vítimas desapareceram aqui nesse bar?

-Ouvi dizer -deu de ombros.

-E você está no padrão do serial killer. Jovem, bonita... não está com medo?

-Não, pois sei me defender -ela sorriu.

-Você parece meio indefesa e medrosa para mim.

-Engano seu, gatinho -ela piscou.

Após muitas doses de whisky, S/N estava muito bem, talvez um pouquinho tonta, o rapaz estava mais bêbado. Ela tinha uma resistência enorme para bebidas, mas precisava fingir.

-Eiii, qual seu mome? -ela perguntou.

-Suho. E o seu?

-Olha! Você tem uma tatuagem no seu pescoço! É um beijo? -ignorou a pergunta dele. S/N havia visto essa tatuagem nas gravações da câmera de segurança do bar, onde mostrava o dono dessa tatuagem saindo com as mulheres sequestradas.- Eu posso...?

-Vai em frente.

Ela inclinou-se e beijou a tatuagem, deixando uma marca de batom vermelho no pescoço do homem.

-Sabia que você é linda? -ele embolou as palavras.

-Já me falaram isso -riu.- Que tal... se fôssemos para sua casa, garotão?

Sua atuação estava sendo perfeita. Seus colegas da aula de teatro da escola teriam inveja. Suho assentiu, levantou-se e pegou a mão da detetive, saindo do estabelecimento. Para a grande surpresa de S/N, o rapaz virou em um beco e prensou-a na parede.

-É aqui que seus amiguinhos vêm me pegar?

-O-O quê? Do que está falando? -ela perguntou preocupada.

-Eu sei quem você é, detetive S/N. Sei que está tentando me prender e que tudo isso foi armado, então eu quero saber: é aqui que seus amiguinhos vêm me pegar?

-Eu...

Ela foi surpreendida com um beijo. Sim, Suho, o serial killer, havia beijado-a. E ela havia gostado.

-Mãos para o alto! Você está preso! -a detetive Sohyun surgiu de trás de uma lixeira apontando uma arma para o rapaz.

Outro policial foi até Suho e colocou suas mãos entre algemas. Ele, ajoelhado no chão, olhou para a moça, ainda atônita, e disse:

-Ah, você beija bem, detetive S/N.

Ela não soube porque, mas sentiu um arrepio ao ouvir sendo chamada de "detetive S/N". Isso soou tão bem na voz dele.

-Adeus, S/N.

Kim Junmyeon, mais conhecido como Suho, confessou todos os seus crimes e foi condenado a prisão perpétua. Ele e S/N nunca mais viram-se.

********

Ois ois, como estão? Não é sábado, eu sei, mas estou de férias, então aqui está um imagine.

Essa é a segunda versão daquele imagine do Suho que eu havia dito que faria. Enfim, espero que tenham gostado e deixado seus comentários para que eu possa saber o que acharam.

Beijos!

~Le

Ilusões Dos KpoppersOnde histórias criam vida. Descubra agora