[Não conheço o #Gun direito, então espero que a foto esteja certa, se não, por favor, me avise]
Eu e Gun namoramos a quatro anos e, neste ano novo, resolvemos passar um tempo sozinhos. Nossas famílias até pediram para que ficássemos com elas, mas, realmente, queríamos ficar sozinhos nessa virada do ano.
Decidimos ir à praia e nos hospedamos no hotel logo que chegamos. Nós dois temos profissões de sucesso, por isso conseguimos bancar um quarto lindo e confortável, sem falar da bela vista que nossa sacada nos proporcionava.
-Gostou? -Gun veio até mim e me abraçou por trás.
-Adorei.
Enquanto observava as ondas e ouvia, bem de longe, o barulho delas ao se chocarem contra a areia, Gun depositava beijos suaves em meu ombro. Podia ter sido meio chato não querermos passar o Reveillon com nossos parentes, mas aconteceram alguns problemas durante o ano, e resolvemos que seria melhor se tirássemos uma pequena folga.
Ao anoitecer do dia seguinte, fomos a um bom restaurante e, após o jantar, que conteve muitas risadas e muita falação de ambas as partes, ficamos andando pela cidade. A mesma estava decorada com os enfeites de Natal e os postes de luz estavam acesos, deixando a rua mais bonita e menos sombria.
Gun fazia questão de entrelaçar nossas mãos sempre que ficávamos lado ao lado, o que eu achava fofo da parte dele, pois sabia que não era por ciúmes, ele só... gostava. Passamos por um grupo que estava tocando músicas na calçada e Gun me puxou para seu corpo, nos rodopiando algumas vezes, me fazendo rir e ficar ainda mais feliz. Ao fim da pequena dança, ele me puxou para um beijo apaixonado.
Chegamos ao nosso destino que era a praia e nos sentamos em um banco de frente para a mesma.
-Que horas são, Gun? -apoiei minha cabeça em seu ombro.
-Onze e quarenta e cinco.
-Temos tempo para nada -dei um riso.
Ele se virou e pegou meu queixo, selando nossos lábios, lentamente. O beijo for finalizado por pequenos selinhos.
-Eu te amo, S/N.
-E-Eu também te amo -falei embolada pelo beijo intenso.
-Então, case-se comigo.
Eu não faço ideia de quantos minutos se passaram após esse pedido dele, apenas sei que tudo que aconteceu entre nós, desde nosso primeiro encontro até este momento, passara em frente aos meus olhos. Não, eu não estou morrendo, mas fiquei realmente surpresa com essa coisa repentina.
-S/N? Está tudo bem?
-Está tudo maravilhosamente bem... eu aceito, Gun.
Ele abriu um sorriso e deu-me um abraço apertado, logo depois, colocando seus lábios sobre os meus. Assim que nos separamos, eu vi uma pequena caixinha em sua mão e um belo e delicado anel foi colocado em meu dedo.
-Ah, minha nossa, Gun -olhei para o anel fixamente, era lindo.
-Você não faz ideia de quanto tempo eu esperei por isso -ele sorria.- Minha noiva.
Sorri largamente e agarrei sua mão, observando as ondas calmas na praia e um monte de gente se acumulando ali para ver os fogos. Eles apareceram no céu alguns minutos depois, exatamente a meia noite. Neste mesmo horário, eu e Gun trocamos o famoso beijo a meia noite.
Após quase uma hora de queima de fogos de artifício, voltamos ao hotel lenta e calmamente. Assim que entramos no quarto, deitei-me na cama e observei o, agora, meu noivo desabotoar sua camisa e deixar a mostra seu peitoral e abdômen.
-Que foi? -ele perguntou, deitando-se em cima de mim.- Gosta do que vê?
Assenti timidamente e senti meus lábios serem tomados para mais um beijo intenso. Posso dizer que, naquela noite, deixamos que as emoções e sentimentos do momento nos guiassem.
********
Esse imagine foi um pedido da @Clarakook. Espero que tenha ficado do jeito que você gosta. Se não gostar, por favor, dê-me dicas de como posso melhorar ^^
Perdão pelos erros.
~Le
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões Dos Kpoppers
FanfictionImagines com artistas do gênero musical K-pop. Aqui você poderá encontrar imagines com diversas pessoas do mundo do K-pop (boygroups). Venham e sejam iludidos. ↦ Por favor, não copie meu trabalho. Eu sei que você é capaz de desenvolver o seu próprio...