Aviso: quase morte.
S/N, a mulher mais linda, esperta, inteligente e forte que eu já vi, e principalmente, ela era minha.
Conhecemos um ao outro em uma tarde de inverno. Ela estava sentada em uma das balanças de um parquinho, e eu estava apenas passeando por lá. Quando nossos olhares se encontraram, foi como se um choque passasse por nossos corpos. Fiquei envergonhado e fugi. Imbecil.
Na semana seguinte, nos encontramos de novo e dessa vez, tive coragem.
"-O-oi. Meu nome é Kris. Como se chama?"
"-Oi. Chamo-me S/N."Após conversarmos pela primeira vez, nunca mais conseguimos parar. Viramos colegas, amigos, bons amigos, melhores amigos, e então, eu a pedi em namoro.
"-S/N, sei que provavelmente serei rejeitado, mas preciso te dizer algo."
"-Diga. Está me deixando curiosa."
"-Eu te amo. Amo-te com todas as minhas forças e já não sei viver sem você. Por favor, aceite meu coração e meus sentimentos. Quer namorar comigo?"
Não consegui falar nada mais que aquilo, pois o ar faltava constantemente. Porém, sei que ela pôde perceber a verdade nas minhas palavras, e nada me deixou mais extasiado do que sua resposta.
"-Aceito."
Após isso, nos beijamos. Eu percebi que S/N não sabia o que fazer, ela já havia me dito que nunca namorara, sequer beijara. Então, a beijei lentamente, fazendo ela seguir meus movimentos e termos um momento gostoso.
Uns anos depois, eu a pedi em casamento. Era o que eu queria, era o que ela queria, ela aceitou o pedido e ficamos imensamente felizes. Fizemos todos os preparativos, escolhemos cada detalhe da decoração, ela corria atrás do vestido perfeito, e eu escolhia o terno.
Em uma noite que chovia muito, acordei com uma dor estranha no peito. Tentei dormir novamente, rolei na cama, mas aquela sensação não deixava. Então, meu celular tocou e era a mãe de S/N.
"-Kri-i-is -ela soluçava."
"-Senhora? O que houve?"
"-A S-S/N... ela passou mal e foi diagnosticada com câncer."
"-Co-Como assi-ssim? -lágrimas e mais lágrimas caíam pelo meu rosto."
Corri com meu carro até o hospital como um louco. Precisava ver minha S/N e ficar ao lado dela. Cheguei ao local e fui como um raio para a sala de espera, onde meus sogros estavam.
Eles me disseram que ela estava no quarto, repousando.
Seis meses depois, faltando apenas um para nosso casamento, ela ainda estava em coma, sem melhora alguma, e como de costume, eu chorava apoiado na maca.
"-Meu amor, acorde. Por mim, por você, por nós. Resista e abra seus lindos olhos, para que eu possa olhar no fundo deles, quando for te beijar -eu chorava.- Acorde, meu amor."
Os médicos resolveram que iam desligar as máquinas que mantinham S/N viva. Chorei, me debati, gritei, como uma criança. Eu nunca fui muito devoto ao Senhor, mas naquele momento, pedi com todas as minhas forças pela recuperação da minha menina naquele instante. Ela só tinha 26 anos, tinha a vida toda pela frente.
"-Senhor... faça a minha menina voltar. Sei que posso estar sendo egoísta ao pedi-lá para mim, mas Você não pode tirá-la de mim deste jeito. Íamos nos casar! Eu tinha tudo planejado para fazer dela a mulher mais feliz do mundo. Deixe ela comigo. Prometo que cuidarei e amarei ela."
Isso já faz 3 anos. Agradeço até hoje por ela ter acordado no momento em que o último fio seria desconectado. Eu e S/N nos casamos e foi uma linda cerimônia. Agora, ela está totalmente recuperada.
-No que tanto pensa, amor?
-Em nós -peguei minha esposa pela cintura e a fiz sentar-se em meu colo carinhosamente. Acariciei sua barriga de 5 meses de gravidez, em breve teríamos um novo membro na família.
-Eu te amo.
-Eu também te amo.
********
Ois! Bom, aqui estou eu com mais um imagine. Esse foi um pedido da Clarakook, espero que tenha ficado do jeito que você imaginou, se não, estou aberta para receber críticas.
Beijinhos.
~Le
Obs.: não tive muito tempo para revisar, então desculpa pelos erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões Dos Kpoppers
FanficImagines com artistas do gênero musical K-pop. Aqui você poderá encontrar imagines com diversas pessoas do mundo do K-pop (boygroups). Venham e sejam iludidos. ↦ Por favor, não copie meu trabalho. Eu sei que você é capaz de desenvolver o seu próprio...