Tirar sangue. Que exame horrível!
Eu estava nervosa, claro! Não é nada agradável ver seu próprio sangue sendo retirado de você, principalmente se a pessoa que vai coletá-lo não é delicada.
Felizmente, eu tenho meus contatos.
Entrei no laboratório com o pedido do exame em mãos, peguei uma senha e esperei ela ser chamada.
-S/N/C, por aqui -um dos enfermeiros chamou-me.
Levantei-me e fui para a sala que ele levou-me. Sentei-me na poltrona, agarrei o colarinho de sua blusa e falei baixinho:
-Mingyu, é só você me mostrar a porta dos fundos que eu fujo daqui. Esse exame não é necessário, me deixe fugir.
-S/N, fica calma. Eu sou delicado, você sabe disso. Vai acabar antes que possa pensar se irá doer -ele disse rindo.
-Mingyu -falei manhosa.
-Amor, fique tranquila e confie em mim -ele pegou meu rosto e deu-me um selinho.- Agora, me dê seu braço -fiz o que foi pedido.- Olhe para o outro lado.
Então senti algo apertar meu braço e uma picada. Em questão de míseros segundos, ouvi a voz de Mingyu:
-Prontinho. Nem doeu. Agora, segura aqui -ele pôs um algodão em cima do furinho e mandou que eu segurasse apertado.- Você foi uma menina corajosa, parabéns.
Ele deu um beijo em minha testa e acariciou meu rosto.
-Obrigada por ser tão gentil, Gyu.
-Eu te amo, S/A.
-Eu também te amo, Mingyu.
Por fim, ele colocou um pequeno adesivo de coraçãozinho em cima do furinho minúsculo que a agulha havia feito em meu braço. Sorri com toda a sua delicadeza e puxei-o para mais um beijo.
-Ainda tá tudo certo para hoje a noite? -ele pergunta após o beijo, mordendo seu lábio inferior.
-Tudo certíssimo -sorri.
-Então nos vemos mais tarde, amor.
Naquela noite, Mingyu levou-a para um restaurante italiano que ela adorava e, depois, pediu-a em casamento, prometendo ser o melhor marido possível.
E ele cumpriu essa promessa.
********
E depois de muito tempo, eu venho trazer mais um imagine do maravilhoso, arrasador, moreno, alto, bonito e sensual Kim Mingyu! *desculpa, me empolguei, é meu ultimate*
O segundo imagine desse "livro" foi dele e, tempos depois, ele está de volta! Espero que gostem. Ah, quem pediu esse imagine foi a Naty_Trouxa!
~Le
P.S.: sei que ainda não é sábado, mas esse imagine já estava pronto, então apenas decidi postá-lo :)
P.S.2: Sábado o imagine vai ser do Taeyong, NCT 127! E já estou trabalhando nele :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões Dos Kpoppers
FanficImagines com artistas do gênero musical K-pop. Aqui você poderá encontrar imagines com diversas pessoas do mundo do K-pop (boygroups). Venham e sejam iludidos. ↦ Por favor, não copie meu trabalho. Eu sei que você é capaz de desenvolver o seu próprio...