Jinyoung (GOT7) /2

2.3K 160 45
                                    

-Vamos, bebê, não chore tanto assim, mamãe tá aqui -eu disse, tentando amenizar o choro da minha bebê, em vão.- Quer ver o papai? Vamos lá.

Fui até a metade do caminho para nosso quarto quando vi Jinyoung vindo em nossa direção.

-Ouvi ela chorando mais alto e resolvi ver o que estava acontecendo -ele disse.

-Eu não sei. A fralda está limpa, não é fome... só se for alguma dor -falei, já pensando em mil coisas ruins.

-Não, não deve ser, calma.

Ambos já estávamos descabelados pela noite mal dormida. A pequena de apenas quatro meses não parara de chorar a noite inteira e eu e Jinyoung ficamos exaustos.

Sentamo-nos no sofá, ela nos braços dele, esperneando silenciosamente. Jinyoung começou a cantar alguma música de ninar, o que sempre funcionava, mas não funcionou daquela vez.

Ouvimos batidas na porta e eu fui atender.

-Oi, gente bonita! -seis rapazes e duas moças entraram na minha casa.

-O que é essa multidão na minha casa? -Jinyoung disse ao ver a cambada toda ali. Jisoo, em seu colo, parara de chorar e observava atenciosamente.

-Oi, hyung, me deixa pegar minha dongsaeng aqui, opa, licença -Yugyeom pegou Jisoo no colo e começou a brincar com a pequena.

-O que fazem aqui? -perguntei.

-Viemos visitar os papais e a bebezinha mais linda desse mundo -a noiva de Jaebum disse sorrindo para a bebê no colo de Yugyeom. Ela era uma grande amiga minha.

Os garotos e as noivas de Jaebum e Jackson sentaram-se no sofá e Bambam foi o primeiro a perceber nossas olheiras.

-Vocês estão péssimos.

-Obrigado por comentar o óbvio -Jinyoung rolou os olhos.

-Não dormiram bem essa noite? -Mark perguntou.

-Não -respondi.- Jisoo não parou de chorar e nem sabemos porque.

-Ela parece bem com o Yugyeom -Jackson comentou, vendo o mais novo fazer a bebê sorrir. Jinyoung cerrou os olhos.

-Ela gosta do oppa, não é, Jisoo? Você gosta do Yug oppa? -ele fez a voz típica que se faz quando conversa com um bebê.

-Não, ela não gosta do Yug oppa -Jinyoung falou como se estivesse com nojo, mas riu depois, junto com os outros.

-Façam o seguinte, aproveitem que estamos aqui e vão descansar. Nós cuidaremos dela -Jaebum disse, pedindo a bebê para Yugyeom, que deu-a para os braços do mais velho.

-Não sei, Jaebum -comentei apreensiva.

-Fique tranquila, não deixaremos ela cair nem nada do tipo. Lembre-se que eu sou o líder desse bando de crianças -todos fizeram caras de indignados.

-Okay, eu vou tomar um banho decente, cuidem bem da minha filha -alertei.

-Se não eu mato todo mundo - Jinyoung continuou.

-Amor, não precisa matar, calma -ri e puxei-o pela mão.

-Vão tomar banho juntos? Devemos tapar nossos ouvidos? -Jackson perguntou rindo e levou um tapa da noiva

-Deixe os dois em paz! -ela exclamou.

-Fiquem tranquilos, temos dois chuveiros -respondi, mesmo sabendo que não usaríamos os dois.

Chegamos em nosso quarto e, logo, entrei no banheiro, tirando minhas roupas. Jinyoung entrou depois, abraçando-me por trás.

-Posso ir junto?

-Claro.

Abri a torneira e esperamos a água esquentar um pouco, para então entrarmos embaixo do chuveiro e deixar a água quente relaxar nossos músculos.

-Isso é bom -ele disse no meu ouvido.

-O quê? Tomar banho?

-Tomar banho com você, ficarmos abraçados e juntos assim.

Sorri e virei-me para ele, beijando-o calmamente. Depois desse beijo, apenas lavamos nossos cabelos rapidamente.

Ele saiu do banheiro com uma toalha na cintura e outra enxugando o cabelo, então parou em frente ao espelho e ficou se admirando, enquanto eu colocava minhas roupas íntimas atrás dele.

-Para um casal que está casado há três anos e tem uma bebê, estamos muito bem, não é? -ele passou a mão em seu próprio tronco.

-Sim, estamos ótimos, Jinyoung -ri.

Ele puxou-me até a frente do espelho e segurou minha cintura por trás.

-Olha só, nem parece que já é mãe. A melhor mãe do mundo -ele sussurrou a última parte e beijou meu ombro, deixando-me envergonhada.

-Jinnie... vamos logo lá pra baixo.

Terminamos de nos vestir, dei uma secada parcial em meu cabelo e desci as escadas junto a meu marido. Jaebum e Youngjae estavam cantando uma música calminha, que mantinha as vozes dos dois juntos bem harmonizadas.

As duas moças no sofá babavam na cena de Jisoo domindo nos braços de Jaebum, enquanto este cantava e Youngjae ao lado, tendo seu dedo apertado pela pequena.

-Ei, Jinhee, pare de babar neles -Jackson fez bico para a noiva.- Você é minha.

-Eu só estou apreciando a voz de anjo deles -riu.

-Vocês estão aí -Jaebum notou, parando de cantar.- Ela dormiu -levantou e deu-a nos braços de Jinyoung. Então ele virou-se e perguntou pra sua noiva se podiam ter um bebê.

-Depois do casamento, Bum, calma -ela sorriu.

Ri da situação.

-Vem, Jinnie, vamos colocá-la no berço.

Fomos para o quarto dela, onde ele a colocou cuidadosamente no bercinho. Abracei Jinyoung de lado, ainda olhando para o pedacinho de nós naquele berço.

-Obrigado por esse presente, meu amor, você é a melhor mulher do mundo. Eu amo você.

-Eu também amo você.

*********

Ooi, bolinhos! Att de noite de novo mesmo, dessa vez com esse homão aka Park Jinyoung. Espero muito que tenham gostado!

Gente, sendo sincera, eu derreto pela ideia do Jinyoung como marido e pai, porque, na minha imaginação, ele seria incrível nessas funções ♡♡♡♡

[ pergunta ] : você já gostou de uma pessoa com quem nunca conversou ou eu e minha amiga somos loucas mesmo?

Beijinhos,

─ Łe

Ilusões Dos KpoppersOnde histórias criam vida. Descubra agora