Jinhong (24k) /2

2K 138 91
                                    

-Jinhong oppa! Jinhong! Acorde!

-Que horas são? -ele murmurou e perguntou.

-Cinco da tarde. Você dormiu a tarde toda.

-E vou continuar dormindo.

-Ah, claro que vai -falei com tom irônico.

Subi em suas costas e dei tapinhas em seus ombros. Meu namorado havia prometido que me levaria para ao melhor e maior parque de diversões da cidade. Se sou criança? Imagina.

-Ô, garota chata, hein? -ele resmungou, se virou no sofá e me abraçou.- Será que não podemos ficar quietinhos aqui?

-Não, oppa! Você me prometeu um passeio pelo parque de diversões -fiz biquinho.

-Okay, okay, vamos lá então.

Ele se sentiu no sofá, esfregou os olhos com as costas das mãos e foi para o quarto.

-Arrume-se logo, S/N -ele disse, subindo as escadas.

-Você, por acaso, olhou para mim?

Assim que Jinhong se virou para mim e me olhou da cabeça aos pés, falou rindo:

-É, você tá ansiosa mesmo.

Eu já estava prontinha. Já havia até mesmo arrumado minha bolsa.

Algum minutos depois, Jinhong desceu as escadas com uma roupa simples, mas elegante e realmente lindo.

-Venha, vamos lá.

Fomos até o carro e não demorou muito para chegarmos ao nosso destino. Quando vi todas as luzes e brinquedos, não aguentei e dei vários pulinhos. Jinhong apenas riu.

Estava entardecendo e o lugar se tornava cada vez mais bonito. Fomos em todos os brinquedos que conseguimos: montanha russa, roda gigante, carrinho bate-bate, simuladores, tudo. Até em pescarias para ganhar prêmios ele foi por mim, a propósito, ele ganhou um panda de pelúcia e me deu.

Ao final de nosso passeio, fomos até o carro abraçados.

-Obrigada, amor -sussurrei com o rosto enterrado em seu pescoço.

-Tudo por você -ele me puxou pela cintura e beijou meus lábios carinhosamente. Derreti em seus braços e acariciei seu rosto após nosso beijo.- Casa comigo?

-O quê?

-É isso mesmo que você ouviu -ele se ajoelhou.- Namoramos a quatro anos, já moramos juntos e eu tenho certeza que quero passar toda a minha vida ao seu lado. Mas a questão é: você quer passar toda a sua vida ao meu lado? -pegou uma caixinha vermelha da jaqueta e abriu.

-Sim... mil vezes sim!

Me joguei em seu pescoço, dando um abraço forte e beijando seu rosto antes mesmo de ter o anel em meu dedo.

-Eu te amo muito, S/N -ele se afastou e colocou o anel em mim.- Minha futura esposa.

-Eu também te amo muito, Jinhong.

********

E ae, meus bolinhos! Como é que vão?

Sei que prometi esse imagine para ontem, mas ontem não deu então aqui estou eu. Esse foi um pedido da VictriaBressanAnselm, espero que tenha gostado :)

A ideia do parque de diversões veio da Sara, cujo user eu nunca consigo achar! Sorry, não ter te marcado ;-; mas comenta aqui, aí ta beleza, eu acho.

Ah, continuem dando-me dicas para o especial de um ano!

Beijinhos,
~Le

Ilusões Dos KpoppersOnde histórias criam vida. Descubra agora