S.Coups (SEVENTEEN) /3

4.1K 196 307
                                    

[Vocês gostam muito do S.Coups, hein?]
Aviso: sobrenatural.

   Durante toda as nossas vidas, somos ensinados a nunca fazer coisas erradas, nunca desobedecer aos pais, nunca ir à lugares perigosos e, principalmente, a nunca conversar com estranhos.

   Naquela noite, eu resolvi quebrar todas essas regras.

   Estava saindo de uma festa, que acabara às três da manhã, e como não queria andar um caminho muito longo, resolvi pegar um atalho, que facilitaria muito.

   O atalho estava vazio, era escuro e assustador, mas eu não voltaria atrás. Caminhando em frente, passei por um túnel e, naquele, eu vi a silhueta de um homem e o corpo de outra pessoa jogado no chão. Assustada com a cena, apertei o passo e assim que saí do túnel, apoiei-me em meus joelhos e soltei um suspiro de alívio.

   -Fugindo de mim? -ouvi uma voz rouca de alguém atrás de mim.

   Virei-me assustada e deparei-me com um garoto alto, de cabelos e olhos profundamente negros. Parecia ter 20 e poucos anos, não muito mais do que eu.

   -Quem é você?

   -A silhueta da qual você fugiu -ele deu um sorriso assustador.

   Meu coração parecia querer pular para fora do peito e eu queria, mais do que tudo, fugir daquele lugar. Maldita hora em que peguei o atalho! Droga!

   -Está tudo bem, pequena S/N. Eu não vou morder... por enquanto -ele sorriu e duas presas apareceram.

   Gritei horrorizada e tentei correr, mas aquele garoto parecia ser o The Flash. Ele era muito veloz e não importava o quanto eu corria.

   -Por que está fugindo, S/N? -aquele monstro já estava em minha frente.

   -Como... co-como sabe meu nome?

   -Eu sei tudo sobre você -ele sorriu, mostrando-me suas presas novamente.

   -Por favor, não me machuque... não contarei a ninguém que você matou uma pessoa e tentou me matar também! Só me deixe ir embora -debulhando em lágrimas, era assim que eu estava.

   -S/N, S/N, tão ingênua, tão inocente, tão... doce -ele disse enrolando uma mecha de meu cabelo em seu dedo e cheirou meu pescoço ao dizer que eu era "doce".

   -Por favor -eu suplicava.

   -Você já sabe o que eu sou, não é? Mas está lutando contra seu próprio pensamento. Vamos, S/N, diga o que está martelando em sua cabecinha.

   Derramei mais lágrimas e não o respondi, sendo assim, punida. Ele me puxou contra seu corpo e aproximou sua boca de meu pescoço. Eu pensei que iria morrer!

   -Faça o que eu mando!

   -Vo-Você é... um vampiro?

   -Um muito mau -ele fez um biquinho falso.

   -Me deixa ir para casa -estava parecendo um bebê de tanto que chorava.

   -Só preciso fazer uma coisinha antes.

   Então, tudo o que senti, antes de ver o escuro, foi uma dor excruciante no pescoço.

   -Tenha bons sonhos, pequena S/N.

   Acordei assustada e suada. Lembrei dos acontecimentos da noite passada, mas parei de me concentrar neles, assim que percebi que estava em meu quarto.

   O que havia acontecido? Pesadelo? Realidade? Não sei, porém ao olhar ao redor do cômodo onde estava, senti uma dor no pescoço. Gemi baixinho pela sensação e procurei um espelho o mais rápido possível. Virei meu pescoço e vi dois furinhos avermelhados.

   Foi real?

********

Oie! Mais um imagine-pedido. Tentei escrever como o gênero terror, mas acho que não me dei muito bem, talvez se eu escolher outro tema, sair desse negócio de vampiro/lobo... quem sabe?

Enfim, deixem suas opiniões sobre o imagine, beijos.

~Le

P.S.: vai sair novo cap de "Wanna Be My Friend?". Confiram!

Ilusões Dos KpoppersOnde histórias criam vida. Descubra agora