Estava fazendo minhas lições de casa tranquilamente quando ouço meu celular tocando.
"Moreno, alto, bonito e sensual, talvez eu seja a solução do seu pro..."
-Oiii, Kai -atendi a ligação, com a voz risonha.
-Diz que você trocou o toque do seu celular e não é por causa daquela música que você está rindo -ele disse sério.
-Você quer que eu conte mentiras? -fingi um tom de ofensa.
-S/N, aquela música...
-Te define -interrompi sua fala.- Mas, saindo desse assunto, por que me ligou?
-Vamos sair? Podemos ir para aquela cafeteria.
-Eu adoraria, amor.
-Passo na sua casa daqui vinte minutos.
-Estarei esperando.
Despedimo-nos e fui arrumar-me. Vinte minutos depois, Kai estava na porta da minha casa, esperando-me para sairmos. Ao chegarmos na cafeteria, escolhemos uma mesa e, logo depois, fizemos nosso pedido.
-Então, como vai a faculdade?
-A mesma coisa de sempre. Trabalhos e mais trabalhos -fiz biquinho e tracei pequenos círculos nas costas de sua mão.- E a empresa? Como estão indo os ensaios?
-Cada vez mais puxados -ele suspirou.
-Ele tratam vocês bem? Está se alimentando direito? Descansando?
-Está tudo bem, S/A. Fique tranquila -ele deu um sorriso reconfortante.
"Venenosa! Êh êh êh êh êh! Erva venenosa! Êh êh êh êh êh!"
Kai lançou-me um olhar divertido e reprovador ao mesmo tempo. Atendi o celular, já que minha melhor amiga era quem estava ligando.
-Oiii!
-S/N, onde você está?
-Estou bem, obrigada. E você?
-Só fala logo.
-Estou em uma cafeteira tendo um encontro com meu namorado.
Ela desligou na minha cara e eu sabia que ela viria até a cafeteria de qualquer jeito. Alguns minutos depois, minha amiga passou pelas portas do estabelecimento como um furacão e sentou-se em nossa mesa.
-O que houve? -perguntei.
-Acho que Chanyeol está me traindo -ela colocou seu rosto entre suas mãos.
-Como assim? Por que você acha isso? -Kai indagou.
-Eu vi algumas mensagens dele para uma menina dizendo "Você é a melhor, te amo" -ela fez uma voz fina, demonstrando todo seu ciúmes e raiva.- Eu sei que estamos ficando a só dois meses, eu não deveria estar sentindo esse... esse ciúmes, mas...
-Você está apaixonada -Kai e eu dissemos.
Meu celular começou a apitar e vi que eram mensagens de Chanyeol.
"Cadê ela, S/N?"
"Sua amiga tá com você?"
"Ela ta pirando, porque entendeu tudo errado"
"As mensagens eram para minha irmã mais velha"
"S/N, ME AJUDA"Mandei onde estávamos e ele não tardou a chegar. Ambos foram para fora da cafeteria conversar um pouco.
-Amor... você tem ciúmes de mim?
-Eu? S/N/C? Ciúmes? -silêncio.- Talvez.
-Quando você fica com ciúmes de mim? -Kai questionou, apoiando o queixo na mão.
-Quando há muitas fãs em volta de você. Algumas são meio atiradas.
-Você sabe que só tenho olhos para você, não é?
-Sim, eu sei, mas...
-Mas...?
-Fico insegura de vez em quando -soltei a verdade.- Você é moreno, alto, bonito, sensual e...
-Para de citar aquela música, por favor -ele riu.- Não sou nenhum amante profissional.
-Não foi minha intenção, desculpe -segurei em suas mãos.- Só estou tentando dizer, que você é lindo, além de ser uma ótima pessoa, e tem muitas garotas mais bonitas do que eu. Tenho medo de você me trocar por uma delas.
-Esse seu medo é, realmente, muito, muito bobo. Estamos juntos a mais de dois anos, e eu te amo. Muito. Não há motivos para te trocar, sendo que você é perfeita.
Não posso mentir, minhas bochechas ficaram vermelhas com suas palavras. Abaixei minha cabeça, envergonhada, mas ela logo foi levantada pela mão de Kai, que depositou um beijo em meus lábios.
-Eu te amo, entendeu?
-Eu também te amo -sussurrei.
Depois desse momento, Chanyeol e minha amiga entraram no estabelecimento novamente, mas, dessa vez, de mãos dadas.
-Namorando -ela falou, e ele apenas levantou suas mãos juntas.
Eu e Kai comemoramos e demos os parabéns por saírem daquela enrolação toda.
Algum tempo depois, fomos embora. Ao invés de irmos para casa, Kai levou-nos até um parque e ficamos sentados em um dos bancos, observando o pôr do sol. Assim que o sol sumiu no horizonte e mostrou seus últimos raios de luz, Kai beijou-me intensamente, mostrando-me seus sentimentos puros.
Eu não precisava ter medo de ser trocada, pois ele amava-me, e eu conseguia sentir isso através de suas palavras e beijos.
********
Desculpem-me por não ter postado esse imagine no sábado também :'( estou sem Wi-Fi desde sexta, só estou publicando, pois estou no meu curso.
Enfim, espero que gostem, votem e deixem suas opiniões. Rezem pelo meu Wifi, obrigada ♡
~Le
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões Dos Kpoppers
FanfictionImagines com artistas do gênero musical K-pop. Aqui você poderá encontrar imagines com diversas pessoas do mundo do K-pop (boygroups). Venham e sejam iludidos. ↦ Por favor, não copie meu trabalho. Eu sei que você é capaz de desenvolver o seu próprio...