Eu estava andando rápido em direção à minha sala, com o caderno em mãos e tentando decorar aquela última fórmula para a prova de física que seria nos dois últimos horários. Não estava prestando atenção ao redor, então acabei trombando de frente com outro aluno e meu caderno caiu.
Até poderia ter sido o clichê de amor à primeira vista quando nos olhássemos depois de termos pegado o caderno juntos, mas não foi. Meu caderno, de 20 matérias, caiu no pé do garoto e este soltou uma exclamação de dor enquanto segurava o pé, pulando no outro.
-Ai, meu Deus! Desculpa, foi totalmente sem querer.
-Como você consegue carregar um tijolo desse? Essa arma?!
-Me desculpa mesmo - reprimi, com sucesso, uma risada. - Acha que quebrou seu pé? Quer ajuda até a enfermaria?
-Não, não precisa - ele pegou meu caderno e entregou-o à mim. - Tome mais cuidado e não jogue isso na cabeça de ninguém, pelo amor de Deus.
-Okay, me desculpe de novo - ri baixinho vendo ele se afastar mancando. Corri para minha sala e entrei, sentando em meu lugar de sempre.
"Quem será que era aquele garoto? Será que quebrei o pé dele? Ixi, tomara que não... ele é bonitinho, bem bonitinho", esses pensamentos surgiram de repente e resolvi me perder neles, me lembrando das feições do garoto, mesmo essas sendo de dor e um pouco de raiva.
-Senhorita?
-Ahn? Ah, oi, professor! - saí do pequeno transe.
-Trouxe a apostila? - confirmei. - Ótimo, então abra ela e vá para a página 40.
-Okay, desculpa, professor.
Depois de três aulas, o sinal do intervalo tocou e os corredores se encheram de alunos. Fiquei um pouco para trás, pois estava pegando a apostila de física, já que iria usar o tempo do intervalo para uma última revisada. Ao sair da sala, uma colega estava me esperando para avisar algo que me chocou:
-Acabei de descobrir que vai cair aquela outra unidade na prova de física, aquela que ninguém entendeu e eu nem lembro o nome.
Meu queixo caiu, fiquei sem palavras, mas estava surtando por dentro. Então era isso. Eu não ia passar na prova. Eis que um anjo apareceu.
-Problemas com física? - ele, quem eu havia machucado, perguntou.
-Sim, muitos - choraminguei.
-Não quero me gabar, mas eu tirei 8,5 na última prova e posso te ensinar o que você precisar.
-8,5?! É quase um 10 na prova daquele monstro! Eu quero, por favor, me ensina!
Então ele riu e pegou minha apostila, andando na minha frente.
-Você não vem? - olhou para trás, sorrindo.
Assenti e corri até chegar ao seu lado, já começando a ouvir as explicações e fórmulas usadas naquela bendita matéria. De algum jeito, ele me fazia entender perfeitamente.
Ao fim do intervalo, quando chegamos na porta da minha sala, abracei ele, agradecendo:
-Muito obrigada, muito obrigada mesmo. Me sinto muito mais preparada pra prova.
-Ei, tudo bem, não precisa agradecer assim - ele riu fraco.
-De verdade, muito obrigada - sorri e dei um beijo em sua bochecha, deixando-o meio desnorteado, sorrindo.
-Até mais - ele acenou, me vendo entrar na sala.
********
Oie! Perdoem o imagine meio bleh, eu só precisava atualizar com alguma coisa.
Como vocês estão? Como vão na escola? As notas estão indo bem ou bem mal? Espero que bem.
Agora, estou de férias e espero ter várias ideias para vários imagines para vocês ^^
[ pergunta ] : vocês são mais hard ou soft stans?
Beijinhos,
─ Łe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões Dos Kpoppers
FanficImagines com artistas do gênero musical K-pop. Aqui você poderá encontrar imagines com diversas pessoas do mundo do K-pop (boygroups). Venham e sejam iludidos. ↦ Por favor, não copie meu trabalho. Eu sei que você é capaz de desenvolver o seu próprio...