Mark (GOT7)

3.5K 236 78
                                    

Estava fazendo o café da manhã tranquilamente, apreciando o canto dos pássaros que estavam nas árvores do quintal. Até parecia que minha casa era silenciosa assim. Ouvi um barulho no andar de cima e contei até 3.

-1... 2... 3.

-Mamãe! Mamãe! -dito e feito.

-O que foi, meu amor?

-O papai tá querendo me pegar -o pequeno gargalhava e, assim que viu o maior entrando na cozinha, se escondeu atrás de mim.

-Vocês estão brincando de pega-pega de novo? -perguntei tentando fazer cara de reprovação.

-Sim, amor -o mais velho disse, rindo.

-Mas vocês acabaram de acordar!

-Mamãe, me protege! -ele deu uma gargalhada.

Esse garotinho não é realmente nosso filho, ele é filho do meu irmão, mas ele e sua esposa faleceram quando o baixinho era um bebê. Então, eu e meu namorado, Mark, como cuidamos e criamos ele, acabamos virando "mamãe" e "papai".

No início, não foi nada fácil, Mark e eu discutíamos algumas vezes por causa do estresse e nossos pais insistiam que éramos jovens demais para cuidar de um bebê, mas ficamos fortes e concentrados nas tarefas de pai e mãe. Quando queríamos sair, deixávamos o pequeno com meus pais e era tudo tranquilo. No final, deu tudo certo.

-Vem aqui, garotão! -meu namorado conseguiu pegar o pequeno nos braços.- Vamos falar bom dia pra mamãe.

-Bom dia, mamãe! -ele deixou um beijo na minha bochecha.

-Bom dia, meu amor -Mark me deu um beijo rápido nos lábios.

-Ewww -o garotinho fez carinha de nojo ao ver nosso beijo, e rimos dele.

-Bom dia, meus amores -sorri com carinho para os dois.- Agora vamos tomar café.

-Ahhh, eu quero leite com chocolate -o menor fez biquinho.

-Okay, bebê.

-Mamãe! Eu não sou bebê! -cruzou os bracinhos e levantou o rosto.- Eu já sou grandinho.

-É bebê sim -o maior disse e riu da cara emburrada da criança.

-Você é mais -comentei para meu namorado, que riu e mostrou a língua para mim.

Fiz uma xícara de leite com chocolate e levei para a mesa. Lá, eu vi os dois garotos rindo e fazendo cócegas um no outro. Meu coração se encheu de amor e eu vi como éramos felizes.

Mesmo que coisas realmente desastrosas tivessem acontecido, nós somos uma família feliz.

********

Oooi, como vão? Espero que bem ^^

Esse imagine estava perdido no meu celular e eu não lembro se já usei ele aqui, se sim, me desculpem! O que acharam?

Foi pedido pela Sofia_Moura.

Pergunta do dia/da semana: Toddy ou Nescau? Kkkkkkk

Beijinhos,
~Le

Ilusões Dos KpoppersOnde histórias criam vida. Descubra agora