-Eu não quero mais estudar, Hoseok!
-Vai estudar sim, senhorita! Você tem prova amanhã.
-Mas eu já estudei!
-Vamos fazer o seguinte, vou fazer algumas perguntas sobre a matéria. A cada resposta correta, você ganha um beijo.
-Okay -respondi me animando.
-O que foi o iluminismo?
-Foi um movimento de renovação filosófico e intelectual que atingiu sua maturidade e maior expressão na França, no século XVIII.
-Muito bem -ele sorriu e me deu um selinho.- Okay... agora eu quero o nome dos principais filósofos iluministas.
-John Locke, Montesquieu, Voltaire, Rousseau.
-Golpe de sorte.
-Inteligência, querido -o corrigi e me aproximei para ganhar seu beijo.
-Sobre a Revolução Inglesa agora... me deixa ver -analisou as perguntas do meu livro.- O que provocou a guerra civil entre o Rei e o Parlamento?
-As atitudes absolutistas do rei Carlos I, que havia fechado o parlamento, criado tributos sem autorização e imposto a religião Anglicana.
-Perfeito -seu beijo foi mais intenso daquela vez.
-Hmm, Hoseok. Eu quero mais -fiz biquinho.
-Se acertar mais uma, você não precisa mais estudar e ficaremos a tarde toda juntos.
-Manda ver.
-O que aconteceu com o rei Carlos I após a guerra civil?
-Foi executado em... puts, como é mesmo? 1647, não, não... 1648!
-Errado! Ele foi executado em 1649, babe.
-Aish! Eu sabia, tava na ponta da língua!
-Sabe o que não vai estar na ponta da sua língua? -ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou.- A minha língua.
-Hoseok!
-Vai estudar, amor. É para seu próprio bem, para ir bem na faculdade -ele acariciou meu rosto.
-Tá bom.
Sentei-me na cadeira de frente ao computador e fiz mais pesquisas para aprofundar o conhecimento e tudo o mais. Estava tão cansativo! Então, tive uma ideia.
-Oppa, me ajuda em uma coisinha aqui?
-No-No quê?
-Senta aqui que eu vou te mostrar -levantei e mandei ele sentar-se na cadeira.
-Mostrar o que? A internet não tá aberta, muito menos seus livros -ele estava confuso, o que me fez sorrir. Virei a cadeira e me sentei em seu colo, abraçando seu pescoço.- S-S/N, o que está fazendo?
-Eu quero ficar com você, Hoseok. Estou estudando desde ontem, e já faz um bom tempo que não ficamos juntos assim. Por favor, só um tempinho, depois eu juro que estudo mais.
-Okay, amor, tudo bem. Vem cá -ele me pegou no colo e deitou comigo na cama.- Como foi a sua semana na faculdade?
-Bem normal, nada de novo, só mais trabalhos e lições.
-Tem alguém dando em cima ou implicando com você?
-Não, Hoseok, não tem -dei um riso abafado.- Como foi a sua semana na empresa?
-A mesma coisa, treino, treino e mais treino.
-Você tem se alimentado direito?
-Sim, jagi -ele riu.- Estou totalmente saudável.
-Que bom. Não quero ver você passando mal de novo -sentei-me em seu colo e cruzei os braços.- Também não quero ver você ficando mal por causa de comentários de haters e fãs bestas. Você é maravilhoso, amor.
-Okay, okay, mandona. Prometo ficar feliz para sempre.
-Quando precisar desabafar, eu estarei aqui -sorri e me ajeitei em seu colo.
-Preciso desabafar uma coisa agora.
-O quê?
-Você sentada desse jeito em cima de mim... está me deixando...
-Oh! Desculpa, amor -deitei-me sobre seu corpo de novo.
-Prometa que nunca mais usará essa saia para sair de casa. Só eu posso vê-la assim... tão exposta -suas mãos foram para meu quadril.
-Eu prometo, amor -deixei um selinho em seus lábios.- Só você vai me ver assim.
********
Ois! Primeiro: esse final ficou meio bosta eu sei. Segundo: todas essas informações sobre história foram retiradas da internet, então não me culpem se estiverem erradas, vlw flw.
Espero que tenham gostado desse imagine com essa coisinha linda, mais conhecida como J-Hope!
~Le
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões Dos Kpoppers
FanfictionImagines com artistas do gênero musical K-pop. Aqui você poderá encontrar imagines com diversas pessoas do mundo do K-pop (boygroups). Venham e sejam iludidos. ↦ Por favor, não copie meu trabalho. Eu sei que você é capaz de desenvolver o seu próprio...