[Perdi o pedido, então, por favor, se foi você quem pediu, comente aqui]
Há quatro anos atrás, Taichi estava vivendo o inferno na Terra.
Ele era um dos populares da escola e todos gostavam dele. E até gostava dessa popularidade toda, mas tudo isso começou a mudar quando uma garota nova chegou na escola, seu nome era S/N.
"-Olha para onde anda, garota."
"-Seu cabelo é tão fofo, S/A."
"-Ei. Você tá copiando mesmo isso? Nerd."Essa menina, S/N, mexeu a cabeça do popular de uma forma alucinante. Taichi já não sabia o que fazer, ele implicava todos os dias com a novata, mas tudo isso para chamar sua atenção.
"-Ta-Taichi, com licença."
"-Por favor, não mexa no meu cabelo."
"-E-Eu preciso copiar. Quero tirar uma nota boa."Certo dia, Taichi e S/N trombaram-se mais uma vez pelos corredores, mas dessa vez ele não a xingou. Apenas deu um sorriso para a baixinha e saiu correndo.
Depois daquele dia, eles viraram amigos inseparáveis, e S/N ajudou o outro a sair daquele inferno e descobrir o céu.
-Fim da história!
-De novo!
-Hoje não, meu bebê. Amanhã eu conto de novo, que tal?
-Okay. Boa noite, tia.
-Boa noite, pequeno.
S/N andou para seu quarto e encontrou Taichi deitado em sua cama.
-O que faz aqui? -ela perguntou.
-Vim passar a noite com você. Seus pais não estão, seu sobrinho é adorável, você é minha namorada. Não havia nada que me impedisse de não vir.
-Okay.
-Aliás, foi linda a história que você contou -Taichi estava a ponto de rir.- Você é meu anjinho que ajudou-me a encontrar o céu?
-Cala a boca, imprestável -S/N jogou uma almofada na cara do outro, que desviou e aproximou-se, selando os lábios alheios suavemente.
-Eu te amo, baixinha.
-Eu também te amo, grandão.
********
Olá, bolinhos! Pra quem pediu esse imagine, quero pedir desculpas, sendo que ele ficou minúsculo :'( mesmo assim, espero que tenha ficado bom.
Se conseguir, ainda vai ter mais um e será de um maknae ^^
Beijos,
~Le
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões Dos Kpoppers
FanficImagines com artistas do gênero musical K-pop. Aqui você poderá encontrar imagines com diversas pessoas do mundo do K-pop (boygroups). Venham e sejam iludidos. ↦ Por favor, não copie meu trabalho. Eu sei que você é capaz de desenvolver o seu próprio...