Sehun (EXO)

5.4K 298 160
                                    

   A festa estava indo muito bem. Quer dizer, estava indo muito bem para aqueles que gostavam de dançar.

   A festa de minha amiga estava agitada e a pista de dança cheia. Muitas pessoas da faculdade estavam por lá, e até mesmo Sehun, o primo dela e, também, meu melhor amigo.

   Conhecemo-nos quando éramos crianças, ele tinha 10 anos e eu 6. Sehun havia acabado de mudar para a casa ao lado, e eu estava no jardim da minha, brincando de boneca. Então, ele veio falar comigo, isso foi muito bom, pois eu era tímida e não teria conseguido iniciar uma conversa com alguém tão bonito. Hoje, tenho 20 e ele 24 anos, e nossa amizade persiste.

   -Ei, quer sair daqui? -perguntei, e Sehun assentiu freneticamente.

   Puxei meu amigo para fora da casa, e andamos até um parque que ficava perto da residência. Sem nenhum motivo aparente, comecei a correr e achei a sensação extremamente libertadora.

   Sentir o ar gelado bater contra meu rosto e bagunçar meus cabelos foi uma das melhores sensações que já tive. Dei um grito seguido de uma gargalhada e ouvi Sehun correndo atrás de mim. Logo depois, senti meu corpo sendo tirado do chão e me assustei com isso, dando um gritinho. Percebi os braços fortes de meu amigo me segurando.

   Sorri largo junto com ele, que me girou no ar e me pôs no chão, segurando em minha cintura. Coloquei meus braços em volta de seu pescoço e afundei meu rosto em seu peito.

   -Ei...

   Olhei em seus profundos olhos castanhos ao que ele se aproximava, parando a apenas alguns centímetros longe de meu rosto.

   -Posso fazer uma coisa?

   -Que coisa? -devolvi a pergunta.

   -Algo que eu quero fazer a muito tempo.

   Ele colocou seus lábios sobre os meus de forma carinhosa e suave. Foi apenas um selinho demorado, mas foi o bastante para me deixar corada e envergonhada. Eu tinha uma quedinha por Sehun, mas nunca imaginei que ele me beijaria de verdade.

   -Desculpe... Eu não devia.

   -Cala a boca.

   -O que?

   -Eu estou tentando me concentrar na sensação do beijo -corei ao perceber o que havia falado.

   Ele riu e pegou meu rosto entre suas mãos, deixando mais um selinho em meus lábios. Quando senti nossas bocas se separarem, abri meus olhos e dei um sorriso. Sehun pegou minha mão e me levou ao parque, dizendo assim que chegamos:

   -Tem um pedido que quero fazer a muito tempo e acho que agora é o momento perfeito... Vo-você namorada mi-minha que-quer ser? -ele se enrolou todo, e eu não pude deixar de dar uma risadinha diante de tamanha fofura, sendo que Sehun sempre fora tão confiante.- Desculpa, posso tentar de novo? -ele ficou com as bochechas vermelhas.

   -Claro, Hunnie.

   -Você aceita ser minha namorada?

   -Aceito, claro que aceito -abracei ele pelo pescoço, enquanto o garoto depositava um beijo em minha testa.

   E fomos felizes para sempre.

********

Olá, meus bolinhos! Esse imagine foi pedido pela Saret10. Achei que ficou meio bobo, mas espero que goste!

Beijos,

~Le

Ilusões Dos KpoppersOnde histórias criam vida. Descubra agora