Chanhyuk (AKMU)

2.8K 165 131
                                    

Era uma tarde de puro tédio. Não estava afim de ensaiar, não tinha ideia para músicas e Suhyun saira com as amigas. Então resolvi mexer um pouco no celular: entrei no Twitter e vi que muitas fãs estavam comentando sobre uma... fanfic? Isso, uma fanfic. "Que diabos é isso?", pensei. Por isso, resolvi procurar mais sobre o assunto.

"O termo fanfic se trata de uma abreviação de fan fiction (ou fanfiction), designando a ficção feita por fãs, sem caráter comercial ou lucrativo, a partir de uma determinada história criada por terceiros."

Essa foi a definição que achei na Internet. Basicamente, fanfics são histórias de fãs para fãs, as quais escrevem apenas por diversão. Voltando ao problema inicial, entrei nessa fanfic na qual o personagem principal era... eu. Baixei o aplicativo Wattpad e criei uma conta com o user @chanhyuklover, é, amor próprio é tudo. A história era do gênero romântico e, em mais ou menos 15 capítulos, ela me cativou. Sim, eu li tudo isso.

A escritora era perfeita, pois dava para sentir o que ela sentia através das palavras. Ela dizia ter 21 anos, ser estudante de Literatura e ser apaixonada por K-Pop, especificamente AKMU. Em suas notas finais sempre havia um agradecimento, um apelido fofinho para as leitoras e uma assinatura: S/A.

S/A ficou em minha cabeça por muito tempo, até eu não aguentar mais e chamá-la para uma conversa.

"Oi, S/A"

"Oiii, chanhyuklover"
"Amei seu user ♡"

"Obrigado..."

"ObrigadO? Você é um menino?"

"Sim"

Os dias passavam e eu apenas ficava mais apaixonado por aquela escritora. Não, eu nunca havia visto seu rosto, mas poderia afirmar que era belo.

Então, veio o anúncio mais triste que já vi.

"Amorzinhos, sinto muito em informar que essa fanfic entrará em hiatus. Não queria que isso acontecesse, afinal isso nunca esteve em meus planos, mas é necessário, já que estou com alguns problemas... espero que entendam e esperem por mim.

Obrigada por tudo, vocês são incríveis!
S/A"

Os comentários eram os mais tristes possíveis, então, preocupado, fui procurar o que era.

"Hiatus: Palavra usada como significado de 'dar um tempo' ou 'voltaremos em breve' (Entrar em Hiatus = Dar um tempo)".

Quer dizer que "My Romantic Boy" daria um tempo?! Naquele momento, eu surtei, pois vi comentários dizendo que diversas fanfics que entraram em hiatus nunca mais voltaram. S/A, o que houve?

Fiz essa pergunta a ela, e, como éramos bem chegados, ela contou que sua mãe estava com câncer e estava passando por momentos difíceis tanto na família quanto na faculdade. Tentei confortá-la da melhor maneira possível com minhas palavras, já que eu não podia abraçá-la, como eu queria.

Sem perceber, acabei propondo que encontrassemo-nos. Ela demorou um pouco para responder, mas aceitou e meu coração nunca esteve tão acelerado quanto naquele momento.

Uma semana depois, eu estava esperando na cafeteria que combinamos. Eu falei ao recepcionista que, se alguma menina entrasse procurando por um tal de chanhyuklover, indicasse a minha pessoa. Vi várias mulheres entrando, mas nenhuma delas era quem eu esperava. Mas uma chamou minha atenção: parecia alguém confiante, forte e esperta, mas que estava abalada, suas leves olheiras demonstravam isso.

-É aquele rapaz, senhorita.

Quando ela viu para quem o moço estava apontando, congelou no lugar. Fui até ela, peguei em suas mãos delicadamente e, dando um beijo nas mesmas, falei:

-Prazer em conhecê-la, S/A. Sonhei com esse momento por muito tempo.

-Chan-Chanhy-hy-uk?

-Oi -abri um grande sorriso.

Ela, de súbito, abraçou-me com força, e eu apenas retribuí o abraço, envolvendo meus braços em sua cintura.

-É você mesmo? Você é o chanhyuklover?

-Sim, S/A, sou eu.

-Incrível...

-O que? Eu?

-Saber que você leu minha fanfic, justo o personagem principal dela. Sabe, não é muito comum isso acontecer -ela olhou em meus olhos.

-Então você é bem sortuda -ri e segurei seu rosto.

-Eu achei que você fosse gay, acredita?

-Vou fingir que não me senti ofendido -coloquei a mão em meu peito.

-Mas você amava uma fanfic que era com um homem. Seu user é chanhyuklover!

-Isso chama-se amor próprio.

Ela riu. Sua risada não era delicada e bonitinha, era algo descontraído e normal. Eu poderia ouví-la para sempre.

-Está sorrindo que nem um bobo. Por quê?

-Porque estou com você -respondi e ela corou.

Depois disso, conversamos sobre tudo, inclusive sobre os problemas dela. E dessa vez, eu pude abracá-la.

Pode ter parecido bobo, mas eu amei a Minha Garota do Wattpad.

********

Hey, bolinhos! Começarei a tentar trazer essas frases bonitinhas no final, torçam para que eu tenha criatividade para elas.

Enfim, esse imagine foi pedido pela Stitch_Like e eu peço desculpas pela demora, espero que o imagine tenha compensado.

Beijos.

~Le

P.S.: perdão pelos erros.

Ilusões Dos KpoppersOnde histórias criam vida. Descubra agora