Woozi (SEVENTEEN)

3.5K 191 136
                                    

Naquela tarde, fui para a escola mais cedo. Sentei-me em um dos três bancos dispostos pelo pátio aberto e pus-me a ler "Orgulho e Preconceito", de Jane Austen. O tempo estava agradável, não estava frio nem calor, mas havia uma leve brisa e esta fazia meus cabelos balançarem.

Estava entretida com a leitura, quando comecei a ouvir acordes de violão. Levantei meu olhar das páginas que lia e direcionei-o ao garoto que estava no banco da frente. Ele tinha cabelos pretos caídos na testa, uma pele clara e lábios rosados, dos quais uma voz serena, calma e suave saiu logo depois.

Sua cantoria estava agraciando meus ouvidos de modo que nem mesmo lembrei que meus fones de ouvido estavam na mochila. Apreciei aquela maravilha por mais alguns segundos e, então, ele olhou em minha direção. Achei melhor continuar a ler e assim o fiz, porém desviava os olhos de vez em quando para o menino.

Minhas bochechas, provavelmente, estavam levemente coradas, a respiração um pouco acelerada e os lábios tremendo para sorrir abertamente. Ele era realmente bonito e talentoso com o violão e a voz. Senti-me tentada em ir até ele e elogiá-lo, mas a timidez era bem maior que essa vontade.

O garoto olhou para mim mais uma vez, sorriu levemente e levantou-se do banco. Achei que ele fosse embora, por isso voltei ao meu livro e tentei esquecer aquele pequeno sorriso.

-Oi.

Assustada, olhei para frente e ele estava ali, falando comigo.

-O-Oi.

-É legal?

-O quê? -fiquei confusa.

-O livro. Desculpa, o livro -ele passou a mão pela nuca.

-Sim, é muito legal. Espero que o final seja tão bom quanto o desenvolvimento está sendo -ri fraco.

-Posso me sentar aqui? -ele apontou para o lugar vago ao meu lado.

-Claro -puxei minha mochila para mais perto de mim mesma.- A propósito, você toca e canta muito bem -saiu.

-Vo-Você estava prestando atenção?

-Sim. Quer dizer, não... sim. Desculpa -ri.- Você estava tocando no pátio, era meio difícil ignorar. Não que eu quisesse, até queria ouvir mais.

-Ah... obrigado -seu sorriso era meigo.- Quer que eu toque para você?

-Q-Quê? Se você quiser...

Ele acertou o acorde e começou uma música calma, dando-me o prazer de ouvir sua voz melodiosa cantando aquela música desconhecida por mim, mas tão boa.

Eu não sabia o que estava acontecendo, mas sabia que estava sentindo-me extremamente confortável ali, escutando sua voz, tendo meu coração aquecido.

De repente, ele parou de tocar e estendeu a mão pra mim:

-Desculpe não me apresentar -ele riu.- Meu nome é Jihoon. O seu é...?

-S/N.

-Prazer, garota do livro.

-Prazer, garoto do violão.

********

O que é isso? Atualização na madrugada? Exato, acabei de ter a ideia, então precisei escrever.

Eae, bolinhos? Como vão?

Espero de coração que tenham gostado desse imagine. É bem simples e normalzinho, mas, do meu ponto de vista, é fofo ^^

Um aviso rápido: não estarei abrindo para pedidos tão rapidamente, sinto muito. Acabei de concluir uma série de pedidos e, agora, quero dedicar-me às minhas próprias ideias. Espero que entendam!

》Têm ou já tiveram algum crush? Querem contar as experiências?

Beijinhos,
~Le

Ilusões Dos KpoppersOnde histórias criam vida. Descubra agora