-Jackson! Acorda, desgraça!
-Já vou, mãe!
-É, sou sua mãe, filho! -fui cínica.- Vamos logo, acorde, Jackson.
-Tá legal, tá legal, acordei! -ele se sentou na cama e me viu ali.- S/N, sua linda, é você -ele sorriu com medo.
-É, sou eu.
-Sei que não gosta de ficar tentando me acordar, então... desculpinha -ele fez aegyo.
-Aish, tá bom. Se arrume logo e desça para tomar o café da manhã -saí do quarto.
-Adoro quando você manda desse jeito! -ele gritou, e eu ri.
-Daqui a pouco vão estar namorando -encontrei Yugyeom, na cozinha, e ao invés de "bom dia", sou recebida assim.
-Cala a boca, gigante. Não vamos namorar.
-Isso aí, S/N. Seja firme -Youngjae apareceu.
-Eles vão acabar na cama, Jae, você sabe.
-Onde tá aprendendo essas coisas, Yugyeom? -Jinyoung chegou no local.
-Hyung, eu já tenho 21 anos. Estranho seria se eu não soubesse.
-Bom dia, S/N -Jaebum falou ao entrar na cozinha e me deu um beijo na testa.
-Bom dia, oppa. Finalmente! Alguém que deseja bom dia!
Todos riram e começaram a comer. Jackson desceu as escadas e me abraçou quando chegou ao meu lado.
-Bom dia, dongsaeng.
-Bo-Bom dia, Jackson -gaguejei um pouco.
-Aish, por que você não me chama de oppa também? Por que só o JB hyung parece ser seu oppa? -ele fez um biquinho fofo.
-Desculpa, oppa -enfatizei a palavra, e ele deu um sorriso largo, deixando seus olhinhos apertados.- Muito adorável para um cara de 23 anos, por favor, pare.
Então Jackson começou a fazer muitos aegyos, me fazendo rir e corar por sua proximidade. Coloquei minhas mãos em seu peitoral e o afastei, olhei em seus olhos e, logo, os mesmos fecharam-se por causa de seu belo sorriso.
-Vamos tomar café da manhã, Jack -falei.
-Okay, jagi.
-Jagi?!
-Jagi? Eu disse "jagi"? Quis dizer "S/A".
-Jack? Jagi? To falando que esses dois ainda vão namorar -Yugyeom "cochichou" para Youngjae. Todos ouviram e deram risadas, fazendo eu e Jackson corarmos.
-Calem a boca -dei um tapa na cabeça de Jinyoung.
-Aish! Por que só eu recebi um tapa?
-Porque sim, querido -sorri e apertei sua bochecha.
Assim que terminamos de tomar nosso café, dispersamo-nos pela casa. Eu e Jaebum fomos para a sala assistir a algum filme, mas este estava tão tedioso, que acabamos dormindo, claro que a preguiça matinal colaborou muito.
-Por que eles estão assim?
-Sei lá. Estão só dormindo.
-Ela não precisava ficar agarrada nele desse jeito.
-Para com esse ciúmes bobo! Ela te ama, tá na cara.
-Eu acho que não vai rolar nada entre vocês, então desencalha, Jackson.
-Mas, Youngjae... eu gosto dela.
-AHA! GANHEI, HYUNG!
-NÃO GANHOU, NÃO! ELES NÃO ESTÃO NAMORANDO!
-Fizeram uma aposta?!
-Falem baixo, criaturas! Quero dormir -grunhi.
Mexi-me e senti dois braços puxarem-me para mais perto, então abri os olhos e vi Jaebum abraçando-me.
-JB? JB oppa?
Ele resmungou antes de abrir os olhos lentamente e ver que estava muito perto de mim.
-Dormimos? -sua voz estava rouca.
-Sim. Durante aquele filme horrível.
Ele assentiu e soltou-me. Fiquei de pé e olhei ao redor: Jackson, Youngjae e Yugyeom.
-Já acabaram? Será que estamos atrapalhando o casalzinho aí? -Jackson cruzou os braços e revirou os olhos ao falar.
-Fica quieto -mandei e cocei os olhos.
Fui até a cozinha, para comer algo e os garotos ficaram na sala, com exceção de Jackson, que seguiu-me.
-S/N, será que podemos conversar?
-Claro. O que houve?
-Vou ser bem rápido: estou apaixonado. Já faz um bom tempo.
-Quem é a garota que roubou o coração de Jackson Wang? -sorri.
Ele andou em minha direção e encurralou-me entre a parede. As palavras que saíram de sua boca espantaram-me:
-Minha prima.
-Sério? -será que ele ouviu meu coração quebrando?
-Claro que não, sua boba! Eu amo você!
-Wow...
Enfim, eu beijei-o e aceitei o pedido não feito ainda.
-Cara, você me deve dinheiro -ouvimos e vimos Yugyeom na porta da cozinha.
-É, eu sei. Vou pegar minha carteira -Youngjae saiu do local, cabisbaixo.
********
Olá, bolinhos! Como vão?
Esse é um imagine-pedido e peço desculpas pela demora e se caso não tenha ficado do modo esperado.
Espero que tenham gostado!
Beijinhos de luz,
~Le
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões Dos Kpoppers
FanficImagines com artistas do gênero musical K-pop. Aqui você poderá encontrar imagines com diversas pessoas do mundo do K-pop (boygroups). Venham e sejam iludidos. ↦ Por favor, não copie meu trabalho. Eu sei que você é capaz de desenvolver o seu próprio...