Zhoumi (SUPER JUNIOR M)

4K 162 171
                                    

[Responda a questão nas notas finais e faça uma autora feliz ^^]

-Zhoumi? Oi.

-Oi, S/N. Qual livro vai querer dessa vez?

-Na verdade, nenhum.

-Então... por que veio?

Fiz uma expressão triste, e ele apressou-se em desculpar-se:

-Desculpa, foi grosseiro. Quis dizer...

-Fique calmo -dei uma risada um tanto quanto alta, e uma senhora fez "shiu" para mim.

-Mas, então, a que devo a honra de sua visita, senhorita S/N?

-Queria apenas dizer um "oi" para meu bibliotecário favorito -sentei-me na cadeira à sua frente e apoiei meu rosto em minha mão.

-Oi -ele sorriu. Aquele sorriso desnorteava-me. Ah, tão lindo.- S/N? Está tudo bem? Você está babando.

-Idiota -ri, voltando à realidade.

-Não, é sério. Você está babando mesmo.

Arregalei os olhos e passei o polegar pelo canto da minha boca, percebendo que havia babado mesmo. Aish! Só passo vergonha!

-Desculpa -escondi meu rosto em minhas mãos.

Ele tirou-as da frente do meu rosto e levantou-o. Encaramo-nos por um longo tempo, até que ele riu. A senhora mandou-nos ficar em silêncio novamente.

-O que houve agora? Tem mais alguma coisa em meu rosto?

-Você é linda demais quando fica corada -seu riso tranformou-se em um sorriso apaixonado.

-Isso é engraçado?

-É engraçado a partir do momento em que você fica assim perto de mim.

-O que está sugerindo, Zhoumi?

Ele sorriu e pegou em meu queixo gentilmente, aproximando-se lentamente. De repente, o celular dele começou a tocar. Uma garota no fundo da biblioteca e a senhora fizeram um "shiu" bem longo, o que me fez rir.

-Quem é? -perguntei, vendo que a foto de uma menina muito bonita aparecia na tela.

-Ah, uma garota -Zhoumi respondeu e levantou-se após pedir licença.

-Jura? -falei com sarcasmo. Cruzei os braços e esperei ele voltar.

Zhoumi e eu conhecemo-nos nessa mesma biblioteca a uns quatro anos. Em pouco tempo, ele mostrou-se uma pessoa maravilhosa, tão gentil, legal, agradável, bonito, lindo... ah. Vi-me apaixonada logo depois, mas essa paixão foi aumentando cada vez mais junto com nossa amizade.

-Quem será que é? Namorada? Talvez uma prima... aish -murmurei irritada.- Por que ele tem que ser tão lindo e gentil? Por que ele não é meu? Zhoumi, seu idiota bonitão e inteligente.

-Obrigada pelos elogios -sua voz soou logo atrás de mim.

-Zho-Zhoumi? O que você ouviu?

-Ahn... tudo? Aliás, era minha irmã.

Mordi meu lábio inferior e rezei para que a parte do "tudo" tivesse sido uma mentira. Como posso ser tão burra? Eu não poderia ter apenas pensado?

-Então... eu preciso ir -levantei-me com pressa, mas ele segurou-me pelo braço.- O que pensa que está fazendo?

-Estou impedindo-te de ir embora e nunca mais voltar.

Zhoumi puxou-me para seu corpo e pressionou o meu contra o seu. Minhas mãos apoiaram-se no peitoral dele, e as dele foram diretamente para minha cintura.

-Eu te amo, S/N -ele sussurrou rente à meu ouvido.

-O quê?!

-Eu te amo, entendeu?

Sorri boba e fiquei encarando aquele rapaz maravilhoso colado a mim. Então, sem conseguir esperar mais, juntei nossos lábios em um beijo apaixonado. Eu queria fazer isso já fazia tanto tempo.

-Quer ser minha namorada? -ele perguntou, enquanto acariciava meus lábios com os dele, já que estava tão perto.

-Quero, quero muito.

-Que bom, pois eu não ia aceitar "não" como resposta.

Rimos e Zhoumi, meu namorado, beijou-me mais uma vez.

********

Olá, olá, olá, bolinhos amorosos, fofuchos e maravilhosos! Hoje é sábado, o que é igual a imagine!

Este foi pedido pela Aleh_Felix, espero que tenha gostado ♡ desculpa pelos erros.

Enfim, deixem suas opiniões, críticas e votinhos, se gostarem, é claro.

Ah, de qual imagine vocês mais gostaram até agora?

Beijos.

~Le

Ilusões Dos KpoppersOnde histórias criam vida. Descubra agora