Sim, vai ser mais um imagine com o bias que você quiser, pois já que é um especial e eu quero agradar a todas, por que não deixar a imaginação levar vocês para o bias certo?
Aproveitem!
********
Como esse ano passou tão rápido? Eu nem vi!Enfim, lá estava eu, junto com minha família, indo para a casa de meus tios. Eu queria? Não muito, mas, chegando lá, reencontrei tantos parentes que me animei.
-S/N, você está tão crescida!
-Da última vez que eu te vi, você era pequenininha.
-Comeu fermento, S/N?
Eram os comentários que eu mais ouvia. Esses parentes moravam em cidades distantes da minha, por isso raramente nos víamos.
E como não podia faltar, minha tia-avó sentou do meu lado e perguntou:
-E os namoradinhos?
-Inexistentes.
-O quê?! Uma garota tão linda como você não tem namorado? Nem mesmo um paquera?
-Não, tia, nenhunzinho.
-Como pode?
-Não sei -dei de ombros rindo.
-Ah, espere só, esse ano de 2018 vai ser ótimo. Prevejo um garoto bom e lindo entrando na sua vida.
-Eu espero que sua previsão esteja certa, tia -peguei nas mãos dela e sorri brincalhona.- Quero desencalhar.
-E vai! Por falar em garotos, quem é o pitelzinho que está com seu primo?
Olhei para a mesa direção que ela olhava, a porta, e vi um garoto entrando na casa junto com meu primo mais velho.
-Pretendo descobrir.
-Me conta tudo depois -ela alertou e eu assenti.
Meu primo me viu e veio em minha direção com os braços abertos.
-S/A!
-Luizinho!
Minha mãe é brasileira, meu pai é coreano e Luizinho era meu primo por parte de pai. Esse não é o nome dele de verdade, mas ele foi me visitar no Brasil durante um tempo em que eu morei lá e acabamos adotando esse nome para ele.
-Quanto tempo, baixinha! -ele me abraçou com força, me tirando do chão.
-Senti saudades, poste!
Nos abraçamos por mais um tempinho e eu sussurrei para ele:
-Acho que seu amigo já tá ficando sem jeito ali.
-Ah! Verdade! S/A, esse é meu amigo, mora aqui perto.
Ele acenou timidamente e fiz o mesmo.
-Bom, conversem aí enquanto eu vou falar com minha mãe rapidinho -Luizy saiu, me deixando com aquele estranho.
-Então... vai passar o ano novo aqui? -não, magina, S/N, ele veio só passear.
-Vou sim. Meus pais estão viajando a trabalho, de novo -ele resmungou a última parte e eu tentei confortá-lo.
-Vai ser legal aqui. Essa turma é meio doida, pior que meu primo.
Ele fez uma cara de assustado.
-Mas fica tranquilo, vai ser o melhor ano novo que você irá vivenciar -toquei no ombro dele e sorri.
-Obrigado -ele sorriu de volta e que sorriso.
Nos sentamos no pé da escada, já que os sofás estavam cheios, e continuamos a conversar sobre tudo.
-Você canta?!
-Eu tento -ele coçou a nuca e ficou envergonhado.
-Canta pra mim -pedi, juntando minhas mãos.
-Qual música?
Pensei por um instante, falei o nome da música do meu grupo favorito e ele cantou lindamente.
-Ai, minha nossa! Sua voz é linda!
-O-Obrigado -seus lábios curvaram-se em um sorriso tímido.
-Garotos, venham jantar -minha tia nos chamou e eu levantei do degrau da escada, estendendo minha mão para o outro.
Sentamos nas cadeiras dispostas ao redor da mesa e nos servimos. A comida estava deliciosamente deliciosa, a conversa sobre a retrospectiva do ano era engraçada e a ansiedade para a virada do ano era grande.
Perto da meia-noite, colocamos nossos casacos e fomos para a varanda da casa, de onde poderíamos ter uma bela visão dos fogos. O único problema é que eu não queria ver os malditos fogos. Eles me assustam. E meu mais novo amigo pareceu perceber. Enquanto todos estavam se divertindo vendo as variadas cores dos fogos de artifício queimando no céu, eu, lentamente, entrei dentro da casa novamente e cobri meus ouvidos. Após uns segundos, senti braços ao redor dos meus ombros, me acolhendo em um abraço aconchegante.
-Ei, está tudo bem? -ele perguntou serenamente.
Neguei e falei baixinho que tinha medo de fogos, pois o barulho era extremamente alto e me assustava.
-Fica calma, eu to aqui. Vou te proteger.
Sorri com as palavras dele e resolvi me encolher ainda mais em seu abraço, pondo meu rosto contra seu peito.
-A propósito, feliz ano novo, S/A. Se quiser fazer parte do meu 2018...
-Só se você fizer parte do meu.
Ele riu e me abraçou ainda mais forte.
É, tia, pensei, sua previsão estava mesmo certa.
********
Oioiiii!!!!
FELIZ ANO NOVO, MEUS BOLINHOS! Muita paz, saúde, felicidade, sorrisos, lágrimas de alegria e, claro, ilusões para todos nós! 2017 pode não ter sido muito bom, teve seus altos e baixos, mas tenho certeza que 2018 será muito muito melhor!
Obrigada a você que alegrou meu ano lendo, votando e comentando nesses imagines, isso significou muito pra mim. A todos que passaram pela minha vida esse ano eu só tenho a agradecer! Mais uma vez, desejo um feliz e próspero ano novo a vocês!
Ah, comentem aqui o que você espera que aconteça em 2018, só pra ficar registrado seus desejos (finge que isso aqui é uma "fonte dos desejos", jogue sua moedinha e faça um pedido).
Beijinhos,
~Le
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões Dos Kpoppers
FanficImagines com artistas do gênero musical K-pop. Aqui você poderá encontrar imagines com diversas pessoas do mundo do K-pop (boygroups). Venham e sejam iludidos. ↦ Por favor, não copie meu trabalho. Eu sei que você é capaz de desenvolver o seu próprio...