[Perdi o pedido :') era um pedido? Se foi seu, comente aqui]
[Favor ler notas finais]
Aviso: morte de personagem importante."Querido diário, hoje, Min Yoongi me chamou pra sair com ele! Não sei direito para onde vamos, mas tenho certeza que vai ser incrível, porque ele... é demais... e bonito."
"AI MINHA NOSSA! MIN YOONGI ME PEDIU EM NAMORO! ELE ESTAVA CORADO E MUITO TÍMIDO. EU ACEITEI!"
Um sorriso bobo escapou dos lábios do homem ao ler as anotações de tanto tempo atrás. Continuou lendo, passando para mais alguns anos a frente.
"Ahn... não sei direito como começar isso. Ainda estou um misto de sentimentos, não consigo crer no que aconteceu. Yoongi, meu namorado a seis longos anos, me pediu em casamento... eu aceitei, é claro... AAAH, CARAMBA! EU VOU MESMO ME CASAR COM O HOMEM QUE EU AMO!"
"Droga! Maldita e deliciosa noite de comemoração de três anos de casados. Estou grávida... não sei como contar ao Yoongi, nem mesmo sei se ele irá gostar da notícia, pois nunca conversamos direito sobre filhos. Espero que ele aceite esse bebê, ele tem de aceitar, não é?"
"A bebê não para de chutar. Acho que estou carregando uma lutadora. Ai, chutou de novo.
Yoongi vem se mostrando um pai muito preocupado e coruja, pois está sempre certificando-se de como estou e, quando volta do trabalho, pede relatórios de como sua bebê se comportou, mesmo que ela só esteja dentro de mim ainda. Só rindo desse bolinho mesmo."-Bolinho, S/N? Sério? -riu fracamente.
"Eu realmente não sei como começar a escrever. A médica que está acompanhando minha gravidez disse que pode haver complicações no parto e... desculpa, não consigo."
Foi o suficiente. Algumas lágrimas caíram e atingiram as páginas do velho diário bem no parágrafo em que S/N contava sobre a complicação. Sem querer mais ler, Yoongi largou o diário de sua esposa na caixa, na qual mantinha todas as lembranças dela, e deixou-se chorar por um tempo. Esse tempo acabou quando uma pequenina entrou pulando no quarto dele.
-Papa, você tá cholando?
-Não, meu amor, não estou não -enxugou rapidamente seus olhos.
-É po casa da mamãe de novu?
Yoongi nem precisou responder. As mãozinhas da pequena Younghee já enxugavam as bochechas de seu pai cuidadosamente.
-Não chola, não, papa. Mamãe tá com a gente aqui -ela pôs a mãozinha delicada em cima do coração de seu pai, que ficou impressionado.
-Eu sei, querida, eu sei -ele deu um sorriso doce e abraçou a menina, agradecendo mentalmente por tê-la em sua vida.
Sua esposa havia falecido quatro anos atrás no parto e deixado uma bebê e um marido desolado. No início, não fora fácil para Yoongi cuidar da menina, mas ele acostumou-se e tornou-se um pai maravilhoso.
Levar a pequena á escola, ao médico, preparar o café da manhã, o almoço e o jantar, tudo isso virou um hábito para Yoongi, um hábito que ele não gostaria de largar. Amava sua filha com todo o seu ser, ele via um pedacinho de S/N na pequena Younghee, tanto na aparência quanto no jeitinho.
E ele sabia de casos em que os pais passaram a odiar suas crianças, porque elas nasceram e suas esposas morreram. Yoongi foi completamente diferente, pois não via como poderia odiar uma bebezinha linda, fruto do amor dele e de sua esposa.
-Papa?
-Fala, bebê.
-Você vai chola de novu?
-Não, agora estou melhor.
-Qué que eu fique aqui com você?
-Seria ótimo -sorriu mais uma vez para a menor.
Então ficaram os dois ali, envoltos em sua própria bolha de carinho e apoiando-se um no outro. Yoongi apertou a filha em seus braços e fez uma prece silenciosa, pedindo segurança e saúde para sua menina e, principalmente, pedindo para que S/N nunca a abandonasse, que mesmo que não estivesse lá, pudesse proteger a pequena deles.
Por fim, pensando em tudo, veio-lhe à cabeça o que ele dissera nos votos do casamento deles:
"-S/N, amor da minha vida. Você é a mulher que eu amo desde os tempos de escola. Você significa o mundo pra mim."
Agora, ela tinha sido a mulher que ele amara desde os tempos de escola. Ela significou o mundo pra ele e, quando ela se foi, o mundo já não fazia muito sentido. Felizmente, ele tinha uma nova mulher de quem cuidar e proteger: um pedacinho de S/N, Min Younghee.
********
Hello, cupcakes *oferecendo lencinhos para quem chorou* alguém chorou?........ eu chorei. Bom, espero que todos tenham gostado ♡
Então, eu tava pensando em fazer uma coisinha aqui: Casar, beijar e largar (porque matar é triste). Só queria interagir um pouco mais com vocês, ver o sofrimento pra escolher, sabem? Espero que topem com a idéia.
Gostaria de começar com o grupo GOT7.
Casar, beijar e largar
•JB
•Yugyeom
•Mark
{Beijo, iwfkyo}•Jinyoung
•Youngjae
•Jackson•Bambam
•Mark
•YugyeomAguardo respostas, viu, bolinhos?
~Le
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões Dos Kpoppers
أدب الهواةImagines com artistas do gênero musical K-pop. Aqui você poderá encontrar imagines com diversas pessoas do mundo do K-pop (boygroups). Venham e sejam iludidos. ↦ Por favor, não copie meu trabalho. Eu sei que você é capaz de desenvolver o seu próprio...