Estava chovendo e fazendo muito frio. S/N e seu amigo, Jungkook, combinaram de fazer uma maratona de filmes na casa da garota. Ela estava na sala escolhendo o primeiro filme que assistiriam e, assim que ouviu a porta do banheiro ser aberta, gritou:
-Jungkook! Pega o cobertor no meu quarto, porque tá muito frio!
Alguns minutos depois, ele voltou com um cobertor e se sentou do lado da amiga no edredom que a mesma havia estendido no chão.
-Cadê meu cobertor? -S/N perguntou.
-Aqui -ele mostrou o tecido que o cobria.
-Não vai me dar?
-Se quiser se cobrir, vai ter que me abraçar.
-Jeon Jungkook! Me dá este cobertor. Está frio.
-Eu sei. É por isso que, ou você me abraça e fica com o cobertor, ou passa frio.
Ele disse de forma indiferente e, quando a menina suspirou irritada, pôde ver um pequeno sorriso em seus lábios.
-Tá bom.
Ela foi até ele e o abraçou. Ele a aconchegou no meio dos braços fortes dele e colocou o cobertor por cima dos dois.
-Agora sim -ele diz, se aproximando.- Eu gosto muito de você, muito mesmo -ele sussurrou bem baixinho e aproximou-se ainda mais do rosto da melhor amiga. Após sua confissão, ele chocou seus lábios com os dela em um beijo apaixonado.
Quando eles se separaram, ambos estavam corados e envergonhados. Eram amigos de infância e jamais haviam tido esse tipo de contato.
-Eu estou apaixonado por você. Sonho em poder te beijar já faz um tempo -ele deu mais alguns selinhos nela durante sua fala.- S/N, seja minha namorada, por favor.
-Jungkook... eu...
-Se irá falar que me vê apenas como um irmão, por favor, não fale. Fique em silêncio e fingiremos que isso nunca aconteceu -ele a interrompeu.
-Cala a boca, seu idiota! Me deixa falar! Eu... eu também gosto de você -ela sorriu timidamente e escondeu seu rosto no peito largo do amigo.
-Isso é um sim?
-Claro que é, seu bobo -ela riu e deu-lhe mais beijos.
Por fim, a maratona de filmes não foi como esperada. A TV estava ligada, mas eles só conseguiam prestar atenção um no outro, para ser mais exata, nos lábios um do outro.
********
Oii! Passando aqui para entregar três pedidos, este foi da @Manuella_MPinto. Espero que goste, e desculpa, acho que ficou meio curto :)
E sim, terá att tripla hoje!~Le
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões Dos Kpoppers
FanficImagines com artistas do gênero musical K-pop. Aqui você poderá encontrar imagines com diversas pessoas do mundo do K-pop (boygroups). Venham e sejam iludidos. ↦ Por favor, não copie meu trabalho. Eu sei que você é capaz de desenvolver o seu próprio...