[Espero que esteja tudo certo]
-Filha... S/N, acorda!
-Hmm...
-Jaemin está aqui.
-Quem é Jae... JAEMIN!
-Até onde eu sei, ele é seu namorado -minha mãe falou como se fosse óbvio e, na verdade, era mesmo.
-Eu sei, eu sei. Já acordei -levantei-me de forma atrapalhada, quase caindo por ter tropeçado na coberta.- O que ele tá fazendo aqui?
-Vocês iam sair, não iam? -ela questionou, enquanto arrumava minha coberta.
-AI MINHA NOSSA! É verdade! Que horas são?
-Dez da manhã -ela saiu do quarto e, logo depois, Jaemin, meu namorado, entrou.
-Oi, amor. Belo pijama -ele inclinou-se para beijar-me, porém afastei meu rosto.- Que foi?
-Acabei de acordar. Preciso escovar os dentes. Vou ser rápida, aí podemos sair.
-Okay, então.
Fiz todas as minhas higienes matinais e corri para o quarto, vendo de relance Jaemin rindo da minha situação. Peguei uma roupa confortável e bonita e fui trocar-me dentro do banheiro.
Quando saí, ele assobiou e puxou minha mão, para que eu caísse na cama, o que aconteceu.
-Jaemin, para com isso.
-Vem cá, amor. Eu quero um beijo.
-Eu preciso terminar de me trocar para sairmos.
-Não vamos mais sair.
Parei e olhei para ele.
-Por que não?
-Porque acho que aproveitaríamos mais se ficássemos aqui.
-Jaemin, o que você está aprontando?
-Quero beijos.
Ele abaixou-se para beijar-me, então nossos lábios pousaram um em cima do outro e movimentaram-se de forma lenta. Minhas mãos foram diretamente para seus ombros e uma delas trilhou um caminho para sua nuca, essa era uma coisa que eu fazia sempre que nos beijávamos. Já Jaemin apoiava-se com o cotovelo sobre mim.
Acabamos o beijo com selinhos, que produziram barulhinhos molhados, e encostamos nossas testas. Jaemin sorriu e roçou nosdos narizes, em um movimento carinhoso.
-Podemos ficar por aqui mesmo? -ele pediu, seus lábios encostando nos meus por causa da proximidade.
-Podemos.
Ficamos deitados por mais algum tempinho, apenas nos beijando. Depois, ele colocou-me em seu colo, beijando-me com mais intensidade. Não consegui acompanhá-lo e parei o beijo.
-Que foi? -ele indagou preocupado em ter feito algo que eu não quisesse.
-Desculpa... eu nunca estive em uma sessão de amassos. É a primeira vez que fazemos isso e você sabe que é meu primeiro namorado.
-Primeiro e único e... estamos em uma sessão de amassos?
-Si-Sim -mordi o lábio inferior e escondi meu rosto no pescoço de Jaemin.
-Awnt, como você é fofa. Vem cá -ele puxou meu rosto para cima e beijou-me mais uma vez.- Você é tão preciosa.
Minhas bochechas coraram com esse comentário e coloquei as mãos em cima de meu rosto. Jaemin, por sua vez, tirou-as e espalhou beijinhos por todo o local. Comecei a rir com isso e, para piorar, ele estava fazendo cócegas em mim. Desvencilhei-me dele e corri para um canto do quarto, enquanto ria.
-Vem cá, amor -ele veio atrás e tentou prender-me contra a parede, mas corri de novo.- S/A -ele chamou manhoso.
Até que ele correu mais rápido e pegou-me. Jaemin me pôs em seu colo e colou seus lábios nos meus de modo calmo, porém intenso. Nossos lábios molhados chocando-se faziam ecoar pelo quarto barulhos gostosos.
-Crianças, vocês não iam sair? -minha mãe abriu a porta sem que percebamos e ficamos assustados.- Desculpa, desculpa. Lembrem-se de usarem proteção -e saiu.
-Mãe! -exclamei morrendo de vergonha.- Desculpa.
-Fica calma, bebê. Se você soubesse que meus pais falam a mesma coisa para mim, não ia ficar tão envergonhada.
-Errou -meu rosto parecia um pimentão, com toda a certeza.
Ele segurou minhas pernas, jogou-me na cama com jeito brincalhão e, depois de me dar um selinho, ele sussurrou:
-Prometo que vou seguir o conselho deles.
-O quê?!
-Estou brincando, amor.
-Ata.
-Eu te amo.
-Eu também te amo.
********
Bom, olá. Sei que já postei um imagine hoje, mas esse pedido da Taetaebrasil1320 estava bem atrasado, então aqui está.
Espero que goste!~Le
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões Dos Kpoppers
FanficImagines com artistas do gênero musical K-pop. Aqui você poderá encontrar imagines com diversas pessoas do mundo do K-pop (boygroups). Venham e sejam iludidos. ↦ Por favor, não copie meu trabalho. Eu sei que você é capaz de desenvolver o seu próprio...