-O que você acha dessa roupa?
-Minha nossa! Estou namorando um garoto escolar, do prézinho, sabe? -eu ri quando vi as roupas que meu namorado estava usando.
-Está tão ruim? -ele fez biquinho.
-Não, querido. Você está lindo, muito lindo.
-Está falando sério?
-Sim, Wonwoo. Você fica bonito vestindo qualquer coisa.
-Eu sei.
-Você é um convencido!
-Você ama esse convencido -Wonwoo estufou o peito.
-É, está certo.
Ele sorriu e aproximou-se de mim, beijando meus lábios suavemente.
-Woonie... você perderá o avião. Vamos para o aeroporto.
-Okay -ele pegou minha mão e fomos para o carro.
Já no aeroporto, encontramos os outros meninos e todos eles caçoaram da roupa de Wonwoo. Comentários como "Não esquece de levar o baldinho de areia para a escolinha", "obedece a professora, entendeu, Wonwoonie?" e "faz todas as lições direitinho" foram feitos. Eu não consegui aguentar e gargalhei alto.
-Você vai deixar eles falarem assim comigo? -ele fez um beicinho fofo e peguei seu rosto entre minhas mãos.
-Amor, você pode até estar parecendo um garotinho de escola, mas você é meu garotinho -dei-lhe um selinho demorado.
-Awnt, que fofas essas crianças -Hoshi exclamou rindo.
-Pelo menos, eu tenho uma namorada, tá legal, Soonyoung?!
Hoshi assentiu e abaixou a cabeça, visivelmente desanimado. Rimos com a reação do rapaz e fomos nos sentar para esperar o vôo ser chamado. Durante a espera, conversamos sobre coisas aleatórias, principalmente sobre as expectativas deles para os shows na Europa. Eu ficaria três longas semanas sem meu namorado. Seriam apenas rápidas chamadas de vídeo e mensagens.
Infelizmente, o vôo dos rapazes foi chamado e eles tiveram que ir. Todos despediram-se de mim, Wonwoo ficando por último.
-Noona, cuide-se e assista nossos shows -Dino falou após dar um beijo em minha testa.
-Pode deixar. Vou assistir tudinho, Chan -abracei o mais novo.
-Dongsaeng, fica bem. Não meta-se em confusão, okay? -Seungcheol falou após abraçar-me.
-Okay, Cheol -sorri.
Hoshi veio até mim e abraçou-me com força, tirando-me do chão.
-Não nos esqueça e não sinta tanta saudade, faz mal.
-Então trate de deixar o celular ligado no volume máximo, vou ligar toda hora.
Ele assentiu. Enfim Wonwoo pegou em minha cintura e puxou-me para mais perto de seu corpo. Encostei minha testa contra seu peitoral e deixei algumas lágrimas caírem.
-Cuide-se, bebê. Alimente-se e durma bem... vou sentir saudades.
-Pode deixar, oppa. Cuide-se também e ligue-me assim que chegar na Europa, okay?
-Okay. Amo você -ele sorriu e abaixou-se até seus lábios tocarem os meus.
-Amo você -sorri e dei-lhe um selinho rápido.
Então eu vi todos eles distanciarem-se de mim, indo embarcar para a Europa, bem longe de mim.
-Fiquem bem -sussurrei para mim mesma.
********
Ois! Estou trazendo um imagine pedido por Saret10! Ainda é quinta, eu sei, mas... É FERIADO! Vou passar quatro dias em casa e, possivelmente, fazer maratona de imagines para vocês! O que acham?
Beijos!
~Le
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões Dos Kpoppers
FanficImagines com artistas do gênero musical K-pop. Aqui você poderá encontrar imagines com diversas pessoas do mundo do K-pop (boygroups). Venham e sejam iludidos. ↦ Por favor, não copie meu trabalho. Eu sei que você é capaz de desenvolver o seu próprio...