[To sabendo que essa foto não tem relação com o gênero do imagine, mas é só pra dar um tiro mesmo :)]
-E então, doutor?
-Sinto muito, senhora Kim. O resultado foi positivo. A senhora não é fértil.
As lágrimas vieram com força ao ouvir a resposta do médico.
-Ah... entendi. Obrigada, doutor. Até mais -saí do consultório, tentando enxugar as lágrimas que caíam cada vez mais.
Cheguei em casa e, muito lentamente, segui para meu quarto, onde deitei em minha cama e comecei a chorar descontroladamente. Eu já havia tentado engravidar três vezes e nenhuma havia dado certo, porque eu sou infértil!
Isso me deixou cada vez pior. E não só a mim, mas ao meu marido também. Seu nome é Kim Minseok e ele é cantor em uma banda muito famosa chamada "EXO". Todos na banda já têm filhos ou estão esperando um, e Minseok, o mais velho do grupo, ainda não tem uma criança.
Fiquei a tarde pensando em como iria contar aquilo para Minseok, e então ele chegou.
-Amor? Onde você está?
-No-No quarto-to.
Ouvi seus passos apressados, e logo ele chegou ao cômodo.
-Oi, amor. Está chorando? O que houve?
-Eu não posso engravidar -solucei.
Então Minseok me abraçou com força e disse que tudo ficaria bem, mas eu não tinha tanta certeza assim.
Depois de um mês, Minseok saiu com os amigos e voltou tarde. Eu estava sentada no sofá, esperando meu marido, pois ele nunca saía e chegava tarde sem me avisar. Quando Minseok chegou, corri ao seu encontro e o abracei.
-Onde se meteu, Minseok?
-Po-Por que... eu não posso ser pai? -ele fez uma pausa, deixando as lágrimas caírem por seu rosto.- Os bebês não gostam de mim? É isso, S/N? Ne-Nenhu-nhuma criança me quer como pai? -Minseok falou tudo meio embolado, sinal de que estava bêbado.
Aquelas palavras atravessaram meu coração como facas, das mais pontiagudas. Meus olhos começaram a arder com a chegada das inúmeras lágrimas, que queriam cair.
-Não, meu amor, não é nada disso. O problema sou eu. Sinto muito não poder te dar um filho.
-Por que logo você? Não merecemos ser pais? Seríamos ótimos papais!
-Você acha que isso também não me chateia? Minseok, eu estou cada dia pior com o fato de que não posso dar-nos um filho -comecei a chorar.
Após uns segundos de silêncio, falei mais calma:
-Amor, vamos dormir, okay? Amanhã, quando você estiver melhor, vamos conversar.
-Ta bom -ele fez um biquinho, e eu enxuguei suas lágrimas, levando-o para a cama.
No dia seguinte, acordei cedo e fui preparar o café da manhã. Enquanto eu picava algumas frutas para mim, ouvi uma voz rouca atrás de mim:
-Bom dia.
-Bom dia.
-Babe, desculpe pelo que falei ontem.
-Tudo bem, eu entendo totalmente. Você tem todo o direito de estar chateado.
-Mas...
-Vai me dizer por que estava tão bêbado? -troquei de assunto rapidamente.
-Eu... eu estava chateado e bebi demais. Sehun disse que ele e a esposa descobriram que terão gêmeos.
-Oh... vou desejar felicidades e boa sorte assim que encontrar com eles -dei um sorriso fraco.
-S/A?
-O quê?
-Eu estava pensando nisso e pensei que talvez pudéssemos adotar.
-O quê?
-É. Não vejo problema nenhum. Sabe, podíamos adotar uma criancinha ou até mesmo esperar por um bebê.
-Faria isso por mim?
-Claro! Sempre falamos em sermos pais e temos uma condição financeira muito boa.
-Minha nossa, Minseok! Eu te amo cada dia mais!
Segurei em seu pescoço e beijei seus lábios calmamente. Quando nos separamos, sorri e falei:
-Pode ser um menino? Quero um mini Xiumin.
-O que você quiser -ele sorriu e encostou nossas testas, dando-me um selinho.
********
Sei que hoje nem é sábado, mas eu não aguentava mais! Precisava postar alguma coisa para vocês. Então aqui está!
Espero que gostem!
~Le
P. S.: Vocês gostariam se eu fizesse um capítulo para recomendações de fanfics/one shots?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões Dos Kpoppers
FanficImagines com artistas do gênero musical K-pop. Aqui você poderá encontrar imagines com diversas pessoas do mundo do K-pop (boygroups). Venham e sejam iludidos. ↦ Por favor, não copie meu trabalho. Eu sei que você é capaz de desenvolver o seu próprio...