INTERAÇÃO/ 2

2.6K 76 617
                                    

Ois! Tudo bem com vocês??

Bom, percebi que vocês gostaram de responder às perguntas da interação e eu gostei muito de interagir com vocês. Então resolvi fazer mais um capítulo com perguntinhas minhas para vocês.

Funcionará do mesmo jeito que dá outra vez: eu farei a perguntei e deixarei minha resposta logo a baixo, porém dessa vez eu quero saber mais sobre o interior de vocês (sentimentos, argumentos, opiniões... não tem muito a ver com kpop), okay? Não precisa responder se não se sentir a vontade, beleza?

Espero que gostem!

•Para começar, na minha apostila de Língua Portuguesa da escola veio uma pergunta assim: "Para você, o que são momentos felizes e momentos tristes?". Fiquei intrigada e essa é a primeira pergunta para vocês.
R.: Para mim, momentos felizes acontecem quando estamos com as pessoas que nos fazem bem e sentimos vontade de sorrir e rir por nada em específico. Já os momentos tristes, para mim, ocorrem quando perdemos alguém importante ou sentimos vontade de chorar.

O que vocês acham sobre a influência da mídia nos padrões de beleza?
R.: Acho ridícula. É incrível como a mídia está sempre falando de amar a si mesmo e se aceitar, mas está, constantemente, influenciando pessoas do mundo inteiro.

•Vocês são inseguras sobre alguma parte do corpo? Se sim, qual?
R.: Sim, sou insegura sobre meus seios. Mas lembrem-se de que todas nós somos lindas!

Já pensaram ou praticaram a auto-mutilação?
R.: Já pensei sobre o assunto, mas nunca faria isso comigo, tenho arrepio só de pensar. O corpo de todos nós é um templo, é precioso e ninguém deveria machucá-lo desse jeito. Espero que as respostas para essa pergunta sejam não.

Qual(is) o(s) maior(es) sonho(s) de vocês?
R.: Conseguir passar em uma boa faculdade, ter um bom emprego e formar uma família.

Vocês pensam em casar e ter filhos (engravidar ou adotar)?
R.: Penso muito. Quero casar com alguém que me ame e me faça feliz, também quero ter filhos, 2 se for possível.

O que é amor para vocês?
R.: Amor, para mim, é um sentimento muito forte, que sentimos pela pessoa certa. O amor faz nossos corações baterem mais rápido e deixa-nos totalmente abobados perto da pessoa amada. Também acho que é um sentimento muito delicado: devemos sempre tomar cuidado e falar o grande "eu te amo" para a pessoa certa no momento certo. Vou parar por aqui, para não ficar um texto muito grande.

Cite um ou mais medos.
R.: Tenho medo do que tem no escuro, medo de perder todos que amo e de não conseguir dar orgulho aos meus pais e a mim mesma.

Vocês conversam com alguém sobre as dificuldades que estão passando? Por exemplo: sofrendo por amor, quase entrando em uma depressão, etc.
R.: Na verdade, essas coisas citadas acima nunca aconteceram comigo, mas eu converso com os meus pais quando sinto algo muito ruim. Entretanto geralmente eu escrevo meus sentimentos no papel e tento escrever alguma história.

Vocês têm amigos virtuais?
R.: Não sei se elas me consideram amigas, mas eu considero elas "pacas" vernonnieS2 Taetaebrasil1320 MileyJassie _MinionGi_ NoemyAlves5sos iwfkyo
(Achei justo atualizar e adicionar minhas três filhas e minha mentora ksksks)

Já identificaram-se com algum personagem fictício?
R.: Mais ou menos. Encaixo-me em certos aspectos da personagem, porém nunca identifiquei-me inteiramente.

Sinceramente, a julgar pelas suas idades, vocês consideram-se maduras?
R.: Sim, muito. Tem aqueles momentos em que pareço criancinha de 5 anos, mas em momentos sérios, eu sou bem madura.

•O que vocês mais admiram em uma pessoa?
R.: Uma boa personalidade.

•O que vocês mais repudiam em uma pessoa?
R.: Maldade, falsidade, essas coisas. Enfim, uma personalidade feia.

Agora sobre o Wattpad:

Seus pais/responsáveis sabem que vocês usam o app?
R.: Envergonho-me de dizer (digitar) isso, mas não, não sabem.

Vocês costumam ler imagines +18?
R.: De vez em quando, eu leio alguns, mas nada muito pesado. Prefiro os mais fofos.

Como foi que conheceram o Wattpad?
R.: Eu estava procurando fanfics Larry e vi uma ótima, que só tinha nesse app, então eu baixei e criei minha continha ^^

Os leitores desses meus imagines são todas meninas? Acho que tem uma boa chance de ser :/ enfim, vocês gostam de usar os pronomes de tratamento coreanos (oppa, unnie, dongsaeng)?
R.: Gosto, mas não tenho muitos a quem chamar assim. Se quiserem, podem me chamar assim, okay? Tenho 14 aninhos ( >< ).

•Querem fazer alguma pergunta para mim?


Bom, gente, foi isso. Espero que tenham gostado dessa interação :) se foi chatinha, por favor, falem, okay?

De qualquer jeito, obrigada por lerem até aqui. Se eu não conseguir postar mais nada hoje: fiquem bem, bom descanso e bom fim de semana.

Beijos!

~Le

P.S.: desculpem pelos erros.

Ilusões Dos KpoppersOnde histórias criam vida. Descubra agora