Espero que eu tenha acertado na foto :) se errei, por favor, me avise que eu arrumo.
********
-S/N! S/N!
-O que você quer, garoto?
-Quero que me espere para irmos juntos.
-Não quero ir junto com você.
-Tá, então... eu vou ficar aqui atrás mesmo.
Caminhei até minha casa com um garoto grudento atrás de mim. Ele é tão fofo e atencioso que chega a dar raiva, ele é tão grudento. Sungjong nunca escondeu que gostava de mim, e eu nunca escondi que não tinha interesse, porém ele continuava insistindo.
-S/N-ya, quer ir ao cinema comigo?
-Tenho compromisso.
-Qual?
-Dormir.
-Ah... tudo bem... tenha um bom sono -ele sorriu e entrou na sua casa.
Assim que entrei na minha casa, fui até meu quarto e me joguei na cama, me entregando ao sono.
-×-
-Bom dia, S/N!
-Bom dia.
-Parece desanimada. O que houve? Não dormiu bem? -ele perguntou todo preocupado.
-Aconteceu que você não me deixa em paz -fui ríspida.
-Oh, desculpa. De qualquer maneira, tenha um bom dia hoje.
-Tá, tá, tanto faz.
Já na escola, eu e Sungjong nos unimos em dupla para fazermos uma lição, e só podia ser um teste para minha paciência aguentar aquele garoto todo fofo e atencioso para cima de mim.
-Tchau, S/N. Tenha uma boa tarde -ele disse e entrou em sua casa. Acenei com a cabeça totalmente alheia ao mundo.
Foi em um sábado ensolarado, que algo mudou dentro de mim e resolvi ir conversar com Sungjong. Encontrei-o sentado na cadeira, que ficava na varanda de sua casa. Ele estava desanimado, usando os fones de ouvido e com os olhos fechados. Julguei que a música estava alta, pois Sungjong nem me ouviu chamá-lo.
-Sungjong! -tirei um de seus fones.
-Ahn... oi, S/N -ele abriu os olhos e os vi marejados.
-Oi.
-O que quer?
-Conversar com você, mas acho que te atrapalhei. Desculpa.
-Não, tudo bem -ele enxugou os olhos.
-Está chorando? O que aconteceu, Sungjong?
-Nada. Não estou chorando. Então... queria conversar sobre o quê?
-Nada em específico... Ei, você está sempre sorrindo tão abertamente. O que aconteceu com aquele sorriso que seria capaz de acabar com guerras?
-Ah, nada -ele corou ao que eu o elogiei, e deu um sorriso fraco.
-Vem, vou te fazer sorrir o dia inteiro -estendi minha mão para ele, que a segurou delicadamente e foi me seguindo até o parque de diversões.
Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, mas, de repente, senti uma vontade de fazer aquele garoto sorrir e de ter ele ao meu lado. Por isso, passamos a tarde nos divertindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões Dos Kpoppers
FanfictionImagines com artistas do gênero musical K-pop. Aqui você poderá encontrar imagines com diversas pessoas do mundo do K-pop (boygroups). Venham e sejam iludidos. ↦ Por favor, não copie meu trabalho. Eu sei que você é capaz de desenvolver o seu próprio...