Kihyun (MONSTA X)

8.6K 491 125
                                    

-Amor, pegue algo que você goste, porque a mamãe vai comprar, okay?

-Okay, mamãe.

A garotinha correu animada até um homem e cutucou-lhe a perna, chamando-o a atenção.

-Papai, do que a mamãe gosta?

-De chocolate -ele mostrou duas barras de chocolate para a pequena de forma escondida, como se fosse algo que ninguém pudesse ver.

-Ahh, o papai quer agradar a mamãe?

-Claro. A mamãe fica bem feliz quando a gente compra chocolate. Que tal se eu deixar você escolher mais um chocolate para a mamãe?

-Sim, sim -a menina batia palminhas frenéticas.

-Vamos lá -ele pegou a mão da pequena e levou-a para o corredor dos chocolates, onde a pequena escolheu mais uma barra para sua mamãe.

-Kihyun? Filha? Cadê vocês? -a mulher andava pelos corredores e quando viu o marido e a filha, se aliviou.

-Olha, mamãe! Peguei pra você! -a pequena mostrou os doces pegos por ela.

-Mas eu falei para você pegar algo para você -ela sorriu e se abaixou na altura da filha.

-Mas eu queria deixar você feliz. Aí o papai me ajudou a escolher esses chocolates.

-Obrigada, amor -ela beijou as bochechas da garota e a pegou no colo.- Obrigada para você também- ela deixou um selinho nos lábios do marido, e a menina em seu colo tapou os olhinhos com suas mãozinhas.

-Vamos lá pagar, S/N.

Já no caixa, a mãe pegou um saquinho de balas de morango para a menor, que sorriu.

As pessoas que presenciaram essa situação ficaram encantadas com a pequena menina, que queria fazer sua mamãe feliz, e também o casal que exalava amor um pelo outro. Nos dias de hoje é tão difícil ver uma pequena família tão feliz.

********

Gente, esqueci de escrever algo quando publiquei esse imagine: BASEADO EM FATOS REAIS!

Sim, essa fofura realmente aconteceu, e foi minha amiga que viu e me deu a idéia de escrever esse imagine.

Beijos!

~Le

Ilusões Dos KpoppersOnde histórias criam vida. Descubra agora