T.O.P (BIGBANG)

2.7K 162 43
                                    

Era sábado e a YG estava dando uma grande festa, na qual eu e meus amigos já tínhamos chegado. Dançamos, cantamos algumas músicas e nos divertimos muito, porém o melhor momento foi, com certeza, aquele em que eu vi ela entrando no salão. S/N/C, a modelo mais linda de todas, uma mulher forte, segura de si e difícil de conquistar, pelo que sei. O sonho de muitos homens, inclusive o meu. Nunca tínhamos conversado, mas naquela festa, um amigo em comum nos apresentou.

O tempo passou, nossa amizade aumentou e uma pequena paixão se criou.

Éramos adultos e não enrolamos na hora de começar a relação:

"-S/N, a gente já se conhece há um tempo e não podemos negar que... tem algo entre nós.

-É -ela riu fracamente.

-Então... quer tentar um namoro?

-Eu quero."

E naquele momento, compartilhamos nosso primeiro beijo. Foi cheio de paixão e desejo. Realmente esperávamos por isso.

Sempre que eu conseguia, saía de fininho dos treinos e ligava para S/N para perguntar como ela estava. A verdade é que eu queria correr para os braços dela, acariciar seus cabelos, beijar seus lábios, perguntar se ela já tinha comido e se a resposta fosse não, eu correria para a cozinha e faria alguma coisa para minha amada não passar fome. Mas eu tinha que me contentar com nossas ligações e visitas de final de semana.

-Oi, S/A -falei com a voz calma.

-Oiii -sua voz estava animada.

-Está feliz? Posso saber o motivo dessa felicidade? -eu já estava sorrindo.

-Acordei pensando em você.

-O-Oh -corei.

Um breve silêncio. Ela riu levemente.

-Te deixei sem jeito, não deixei?

-Deixou sim -sorri.

-Ei, que tal sairmos hoje?

-Sair?

-É. Podemos ir naquela cafeteria-livraria. É calmo lá, nunca tem pessoas demais.

-Okay, te encontro às 17:00, pode ser?

-Pode sim.

No horário marcado, saí da empresa e fui em direção ao lugar que ela tinha dito. Encontrei a mesma tentando andar na calçada, mas sendo impedida por dois jornalistas e dois paparazzis, fazendo todo tipo de pergunta possível. Com raiva, corri até eles e empurrei as pessoas que estavam incomodando minha namorada, pondo-me a frente dela.

-Saiam daqui! Parem de importuná-la!

-Vocês estão namorando? São um casal?

-Seunghyun, ela é sua namorada?

Perguntas daqui e dali. Não respondi nenhuma delas, puxei S/N pelo pulso até entrarmos na cafeteria-livraria e o dono do local impediu que os paparazzis entrassem no estabelecimento. Agradeci ao senhor e levei minha namorada para a mesa mais afastada.

-Ei, amor... está tudo bem?

-Não está nada bem, Hyun.

Apenas puxei-a para um abraço.

Mais tarde, quando estávamos na minha casa, S/A recebeu uma ligação de seu empresário.

-Eu... eu não... -ela dizia, sendo interrompida. Vi que seus olhos estavam começando a marejar, então tomei o telefone de sua mão.

-...estúpida! Está querendo arruinar sua carreira? Logo agora que disse a um programa que não pretendia namorar! -o cara do outro lado da linha exclamava.

-Escuta aqui, -comecei a falar com o cara.- ela não é estúpida, o único estúpido aqui é você. Ela pode até ter dito que não queria namorar, mas agora quer, a vida é dela e você não pode se intrometer desse jeito.

-Esse namoro acabará agora!

-Esse namoro não vai acabar, aceite! Eu amo a S/N -ela me olhou surpresa.- E não quero terminar com ela, nunca -desliguei a chamada.

-Se-Seung...

Abracei-a com força e beijei o topo de sua cabeça.

-Eu te amo muito, meu amor.

-Eu também te amo -senti pequenas lágrimas molharem minha blusa.- Obrigada por tudo.

********

Oioii, tudo bem com vocês, meus bolinhos?

Eu peço imensas desculpas pela demora, de verdade, eu vou tentar acelerar as atualizações, prometo! Também tentarei escrever um especial de ano novo :)

Enfim, esse pedido foi feito pela MoOn2574 e espero que ela tenha gostado! Desculpe-me se não ficou do jeito que esperava, sinto muito.

Beijinhos,
~Le

Ilusões Dos KpoppersOnde histórias criam vida. Descubra agora