Ois, pessoinhas do meu coração!
Hoje, eu vim aqui para recomendar algumas obras que, particularmente, gostei/gosto muito e acho que merecem uma lida de todos vocês.
Vou deixar o nome, o autor e minha opinião sobre a obra, okay?
1- You're my everything by vernonnieS2 -terminada
Amei essa fanfic com o S.Coups! É muito bonita e retrata que o amor pode curar a fragilidade de alguém. Muito fofa! Quase tive um ataque quando... pera, nada de SPOILER!
2- Once upon a time by Taetaebrasil1320 -em andamento
Muito fofa, na minha opinião. É uma fanfic com um gênero bem cute com o Rap Monster como personagem principal. Muito bonitinha, confiram.
3- STIGMA by oddisb -em andamento
Essa fanfic tem uma pegada de terror/suspense e achei muito interessante. Quando você começa, não para até ver que não há mais capítulos.
4- My Little Secret by kimleah -terminada
Uma das melhores que eu já li, sério. Tem um enredo envolvente, você sente o que o personagem sente, fica com raiva e fica feliz com os personagens, mesmo sabendo que não são pessoas reais. Tem como personagens principais o Taehyung (V) e o Kai.
5- The Bookstore's Boy by winterlogy -em andamento
Essa fanfic já ganhou pontinhos apenas por ser com meu ultimate (Jinyoung) :) mas, sinceramente, pelo o que eu li até agora, tenho certeza que a história terá muito sucesso. Sem contar, que a fanfic envolve livros e um "garoto da livraria" e isso já me atraiu bastante.
6- Imagines K-POP by Sweet_Kpopper -em andamento
Uma obra composta por uma série de imagines maravilhosos que envolve vários gêneros. Você pode encontrar imagines de diversos k-idols e tenha certeza, que você sairá iludida.
7- Colega de quarto》J-Hope by KpoperSofredora -em andamento
Fanfic derivada de um imagine dessa mesma autora. É uma obra muito boa e divertida que tem um enredo muito bom. Aconselho a ler. Estou adorando!
8- Sweet White Wolf by JlJk838 -em andamento
Outra obra maravilhosa! Super recomendo! Essa fanfic tem o Suga como personagem principal e é incrível. Adoraria falar mais sobre essa história, mas vou dar spoilers :/ enfim, leiam
9- Wanna Be My Friend? by @kid_in_love_ (Eu kkkk) -em andamento
Eu sei, sacanagem, mas queria recomendar minha fanfic. Ela tem como personagem principal o Kai e é daquelas que te dão diabetes de tão fofas. Se vocês pudessem dar uma olhadinha, eu agradeceria muito ♡
10- Horóscopo Seventeen by vernonnieS2 -em andamento
Se você é o tipo de pessoa, que curte se divertir com esses horóscopos e outros rants, chega mais que tenho a obra perfeita para recomendar. Essa aqui é ótima e dou várias risadas com ela.
11- Tomorrow ❁ Suga by taeume-terminada
Olha... essa fanfic... É MARAVILHOSA! APENAS LEIAM! É uma obra de sucesso e tenho certeza que muitos já devem ter lido, porém tive que mencioná-la.
12- The Queen》Luhan by GalacticNico -one shot
Li recentemente e posso afirmar que é uma one shot digna de se ler. A mistura do sentimento do amor e da tristeza, que ocorre com a personagem é muito linda. A história se passa em uma época de reinos, reis, rainhas e é muito interessante.
13- The Purge》Zico by GalacticNico -one shot
Leiam. Apenas... Leiam. Mano, que one shot f*da! Sério! A-me-i! O assunto é incrível! Nem tenho mais nada para falar, além de pedir para irem conferir.
Todas as obras citadas são maravilhosas, ao meu ver, e espero que vocês também gostem. Se alguém ler, por favor, comente aqui o que achou.
Então, amores, foi isso. Se vocês gostarem, deixem-me saber, assim eu posso fazer uma parte 2.
Beijos!
~Le
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões Dos Kpoppers
FanficImagines com artistas do gênero musical K-pop. Aqui você poderá encontrar imagines com diversas pessoas do mundo do K-pop (boygroups). Venham e sejam iludidos. ↦ Por favor, não copie meu trabalho. Eu sei que você é capaz de desenvolver o seu próprio...