Seungjun (KNK)

1.7K 109 39
                                    

Não desistam de mim, por favor, obrigada.

********

-Ele é muito bonitinho -ela dizia mais uma vez, cobrindo o rosto.

-Eu sei, você já disse. Para de sorrir que nem retardada.

-Yah! Não fale assim! Você também sorri desse jeito quando vê o Jaebum.

-Não sorrio, não -a garota tentou defender-se... em vão.

-Imagina que não -S/N apenas riu.

Ambas terminaram, finalmente, os exercícios que o professor de química havia passado e jogaram conversa fora até o sinal para o intervalo bater. Elas saíram e, da outra sala, Jaebum também. Este estava logo na frente delas e S/N deu aquele empurrãozinho com o ombro, incentivando uma aproximação.

-Para -ela exclamou, sorrindo.

-Depois diz que não fica boba quando vê ele -S/N revirou os olhos, rindo.

Sentaram-se em um banco, no pátio, e ficaram conversando até o sinal tocar novamente. Quando isso aconteceu, todos os alunos dirigiram-se de volta para as salas e, durante a caminhada deles para estas, o olhar de S/N cruzou com o de Seungjun, seu crush.

Foi como se todos ao redor tivessem sumido, pelo menos para ela. O riso que estava dando tranformou-se em um sorriso leve e ele, de repente, piscou para ela. E então suas bochechas assumiram uma coloração avermelhada e ela tropeçou em seus próprios pés.

-S/N, tá tudo bem? -a amiga perguntou.

-Sim.

-Certeza?

-Não -era a verdade.

O crush realmente havia piscado para ela? Ele, quem ela imaginou que nunca sequer havia notado ela? "O que está acontecendo, produção?", era o pensamento que rondava sua mente.

-Terra chamando!

-Que foi? -a garota voltou de seus pensamentos e respondeu.

-O professor de literatura tá comentando sobre a prova, atenção.

-Aish, aish, tá bom.

Alguns minutos depois, quando o professor tinha terminado de falar, S/N pediu para ir beber água, pedido que foi concedido. Quase congelou no lugar quando viu que Seungjun estava enchendo garrafinhas.

-Ah, você só vai beber água? -ele perguntou, virando-se para ela.

-Sim -respondeu de forma tímida.

-Pode beber, então. Tenho que encher as garrafinhas dos meus amigos preguiçosos e folgados.

A fala dele fez ela rir.

-Desculpa, eu não deveria rir, mas o jeito que você falou foi engraçado.

O garoto sorriu. Ela bebeu água, tentando prolongar o momento, mas tinha que voltar para a sala. Virou-se e agradeceu por ele tê-la deixado passar na frente dele, mas antes que pudesse voltar para a sala, ele segurou o pulso dela.

-Qual seu nome?

-S/N... e o seu? -ela sabia, mas não diria isso.

-Seungjun. Prazer.

-Prazer -ela sorriu verdadeiramente para o rapaz.

-Seu sorriso é bonito -ele disse, mas prensou os lábios logo depois.- Desculpa... mas é verdade.

-Obrigada -ela olhou para as mangas de seu casaco, envergonhada. Percebeu que ele não falaria mais nada, então resolveu que deveria ir para a sala.

-Espera! Me passa seu número?

-Ah... claro. Onde posso anotar?

Ele tirou o celular do bolso e entregou-o a ela, que digitou o número com as mãos meio trêmulas. Deu o aparelho de volta para o rapaz e sorriu.

-Obrigado, S/N.

-Tchau -ela acenou, sorrindo e andando para trás até a porta da sala.

-Tchau, moça dos sorrisos bonitos.

Ela entrou na sala, rápido, com as bochechas vermelhas e um sorriso bobo nos lábios. Sentou-se na sua carteira e ficou olhando para porta, até que viu Seungjun passando por ela. Ele sorriu e piscou novamente e dava para notar que suas bochechas estavam coradas também.

Depois disso, ela enterrou o rosto nos braços, não querendo acordar daquele sonho, caso fosse um.

********

E ae, galera, bolinhos do meu coração! Eu sei que estou meio sumida, desculpaaa ;-; é por causa do maldito bloqueio (podem me bater). Estou trabalhando em diversos imagines, só não consigo terminá-los.

Porém, contudo, entretanto, todavia, estou eu aqui, com esse imagine muito fofuchinho, na minha opinião. Não acontece nada de legal, eu sei, mas eu achei fofo assim.

Até o próximo!

Beijinhos,
~Le

P.S.: desculpem-me pelos erros.

Ilusões Dos KpoppersOnde histórias criam vida. Descubra agora