Jinyoung (GOT7)

12.3K 567 235
                                    

-JB oppa! Pare de ser infantil! Eu já tenho 20 anos, posso muito bem sair com quem quero.

-S/N, ele não é boa pessoa.

-Você nem o conhece!

-Não preciso nem conhecer. Do jeito que você fala, está na cara que ele vai te trair com um monte de meninas e todo mundo vai ficar de zoando.

Aquelas palavras, com certeza, quebraram o coraçãozinho da menor. Ela saiu correndo para seu quarto, mas pude ver seus olhos marejando. Olhei para JB, e ele apenas fez um sinal me permitindo subir até o quarto da garota.

S/N e Jaebum são irmãos, e ele é muito protetor, por isso não aceitou aquele "namorado" dela. Todos nós vimos que ele não era o cara certo para namorar nossa princesa, mas ninguém disse nada.

Chegando na porta do quarto dela, ouvi seu choro baixinho. Isso me partiu o coração. Ela era muito preciosa para ter lágrimas caindo daqueles olhinhos.

-Jinyoung hyung, vai lá -Yugyeom passou por mim e sussurrou.

Assenti e bati na porta.

-Quem é? -sua voz estava tão chorosa.

-Sou eu, o Jinyoung.

-Pode entrar.

Abri a porta e vi a garota encolhida com seu travesseiro. Sentei-me ao seu lado, após fechar o cômodo e acariciei seus cabelos.

-S/A... você sabe que o Jaebum só quer seu bem, não sabe? -ela assentiu.- E quer saber de uma coisa, todos nós concordamos com ele. Jackson disse que ia meter um soco no meio da cara desse moleque se ele te machucasse.

-Mas... mas o JB oppa não precisava falar daquele jeito.

-Eu sei, ele não precisava, ele só está estressado -abracei seu corpo.

Após alguns minutos de silêncio, perguntei:

-Você gosta mesmo daquele garoto?- eu sabia que eu poderia sair machucado de toda aquela situação, mas eu só queria o bem da minha garota.

O que veio a seguir me deixou confuso. Ela negou minha pergunta.

-Você está com ele, mas não gosta dele?

-Não.

-Por quê?

-Jinyoung oppa? Posso te contar um segredo?

-Pode.

-Eu estou com aquele garoto apenas para te esquecer. Nem mesmo permiti que ele me beijasse, o que me faz ainda ser... -ela não completou a frase, mas eu sabia o que ela queria dizer.

-Esquecer a mim? Você gosta de mim, S/N? -Ela assentiu timidamente, enquanto seu rosto corava violentamente.- Bom, isso é bom. Porque eu também gosto de você.

Seus olhos arregalaram e eu me aproximei mais de seu rosto, perguntando:

-Quer que eu te dê seu primeiro beijo?

Acho que a pergunta a assustou um pouco. Por outro lado, ela confirmou e eu me aproximei mais um pouco, sentindo seus lábios juntos do meu. Movimentamos lentamente nossos lábios e ao tocar sua bochecha com minha mão, a senti quente. Coisas assim a deixam tão envergonhada. Tão fofa.

-Quer namorar comigo?

-Quero -ela sorriu, e eu a beijei de novo.

-O que tá acontecendo? -a voz de JB se fez presente fora do quarto.

-Jinyoung está beijando a S/A.

-O quê?!

-Calma aí, JB.

Ouvimos as vozes dos outros falando com JB, e acabamos com o beijo, encostamos nossas testas e rimos dos nossos amigos.

-Park Jinyoung! É melhor cuidar bem da minha irmã! -JB gritou do lado de fora do quarto, e rimos.

É, eu a amava. Amava cada detalhe dela e eu cuidaria muito bem da minha namorada.

********

Ois! Mais um imagine para vocês! Espero que gostem e que deixem sua opiniões, ficarei feliz em ler comentários *-*.
Beijinhos de luz.

~Le

Ilusões Dos KpoppersOnde histórias criam vida. Descubra agora