Taeyang (SF9)

3.7K 214 93
                                    

[Espero que a foto, o nome e o grupo estejam certos]
A

viso: morte de personagem importante.

********

-Tae, você já está chegando?

-Sim, amor. Fique tranquila, já estou chegando.

Um dia antes

-Amor... amanhã é meu aniversário, lembra?

-Claro que lembro.

-Então, minha mãe resolveu fazer uma festa lá em casa para os mais chegados, e eu queria muito que você fosse.

-Eu estarei lá. Sem falta.

Ele beijou minha testa, logo depois, meus lábios.

-Estarei esperando.

2 horas antes

-Querida, o Taeyang virá?

-Sim, mãe, mas ele chegará um pouco atrasado, visto que sua casa fica um pouco longe.

-Entendi. Espero que ele não chegue muito tarde.

-Eu também espero.

Era meu aniversário e eu e minha mãe estávamos arrumando tudo para a pequena festa que teria em casa mesmo. Meu namorado, Taeyang, disse que chegaria um pouco atrasado para a festa, pois ele morava um pouco longe da minha casa e o trânsito aquela hora era terrível. Pelo menos, ele viria.

Porém se passou uma hora desde o início da festa, e todos os parentes que vinham conversar comigo perguntavam sobre Taeyang. Minha família sempre o adorou. Preocupada com ele, resolvi mandar uma mensagem:

"Tae, você está bem?"

Babe: "Estou ótimo, S/A. O trânsito está muito ruim, tentarei chegar o mais rápido possível"

"Tome cuidado. Te amo"

Babe: "Eu também te amo"

Já namorávamos a três anos. Todos diziam que íamos acabar nos casando, e eu não via mal algum nessa ideia. Eu realmente o amava, ele era meu porto seguro, meu melhor amigo, a pessoa que enxugava minhas lágrimas e estava lá para ouvir o porque delas. Brigávamos por coisas bobas de vez em quando, mas todas as brigas acabavam no instante em que nos beijávamos.

Passando-se mais uma longa hora e nada de Taeyang, peguei meu celular e rapidamente liguei para ele.

-Oi, amor.

-Tae, você já está chegando?

-Sim, amor. Fique tranquila, já estou chegando.

-Okay, okay.

-Se eu chegar e a festa já tiver acabado, podemos só ficar juntos por algum tempo? Sinto sua falta.

-Nos vimos ontem, mas claro que podemos -corei.

-Eu te amo, S/N.

-Eu também te amo.

Desligamos a chamada e voltei para a festa, que parecia perder um pouco da graça sem ele ali. Taeyang alegrava a todos, sempre alegrou. Desde que começamos a namorar, Taeyang era o queridinho de toda a minha família. Pela sua personalidade alegre, foi fácil de conquistar meus pais, parecia que ele era o filho deles.

Durante o parabéns, senti um vazio no peito. Uma dor, também se instalou ali, junto com um pressentimento ruim. Assim que todos acabaram de cantar, peguei meu celular e vi que havia duas ligações perdidas. As duas eram de meu namorado.

Desesperada, liguei de volta e quem atendeu não foi ele.

-Alô? Senhorita S/N?

-Sou eu. Quem está falando?

-É o paramédico do Hospital de Seul.

-Desculpe pela minha rudeza, mas o que está fazendo com o celular do meu namorado?

-Ele sofreu um gravíssimo acidente de carro, tentei contatá-la antes... a questão é que ele não... não resistiu.

Meu corpo desabou no chão. Eu não podia acreditar que isso havia acontecido.

-Senhorita?! Senhorita, o que aconteceu?!

Ainda podia ouvir a voz do paramédico, mas não conseguia distinguir nada. Eu não entendia nem as palavras nem meus pensamentos.

-Filha?! O que houve?

Minha mãe entrou em meu quarto e me viu no chão, pegando-me e colocando-me sobre a cama. Foi aí que minha ficha caiu: Taeyang se foi. Lágrimas e mais lágrimas caíam pelo meu rosto. Não dava para segurá-las, muito menos os soluços que saíam com o choro.

-Filha? S/N?

-Taeyang se foi -sussurrei entre as lágrimas.

-O quê?!

-Taeyang morreu! -exclamei, soluçando.

-×-

Dois dias depois, estávamos em seu funeral. Meus olhos estavam vermelhos e inchados de tanto chorar. Eu não podia controlar, o amor da minha vida havia ido embora e sabe quais foram as últimas palavras dele para mim? "Eu te amo, S/N".

-Senhorita S/N? -um homem veio até mim no funeral.

-Si-Sim?

-No dia em que faleceu, Taeyang estava com isso em seu bolso. Achei que ele gostaria que fosse dado a você.

Peguei a caixinha vermelha e quando a abri, levei até um susto. Era um anel de noivado. Sorri levemente, o primeiro sorriso em dois dias.

-Obrigada, senhor -agradeci ao homem a minha frente e ele se foi.

Quando todos já haviam ido embora, me ajoelhei ao lado do túmulo de meu eterno amor e sussurrei fincando um dos anéis na terra, ao lado de sua foto:

-Eu aceito.

********

A falta de criatividade não me permitiu escrever um final decente para esse imagine, que, pessoalmente, gostei tanto.

Bom, pessoinhas do meu heart, essa é a parte 2 da att especial. Espero que gostem!

Atenciosamente,

~Le

Ilusões Dos KpoppersOnde histórias criam vida. Descubra agora