Jinjin (ASTRO)

2.9K 150 241
                                    

Entrei na biblioteca e fui direto para o corredor dos livros de fantasia. Eram os meus favoritos! Todos aqueles universos diferentes com pessoas diferentes, tudo muito incrível. Bom, eu estava "namorando" um livro já fazia um tempinho, mas havia uma lista de espera gigante para pegar o livro e a senhora simpática, que administrava tudo ali, sempre me dizia para voltar na próxima semana. Então, ali estava eu, em busca do livro maravilhoso.

Vasculhei todas as prateleiras, porém não o encontrei, era provável que eu levaria um outro livro para entreter-me naquela semana.

-Está precisando de ajuda, moça? -ouvi uma voz masculina atrás de mim. Virei-me e vi um garoto muito bonito de cabelos castanhos claros, com os lábios rosados, pele clara e  meio baixinho. Usava uma blusa branca de botões e um avental azul claro por cima, deduzi que trabalhava na biblioteca.

-Na verdade, estou precisando sim.

-À seu dispor -e sorriu.

-Estou querendo um livro de fantasia muito procurado...

-Você é a S/N?

-Sim... como sabe?

-A senhora Yoon disse que eu deveria te ligar, sendo que o livro chegou e você estava bem desesperada -ele passou a mão na nuca e deu um sorrisinho.- Falei que iria te ligar depois de arrumar essas estantes, mas você foi mais rápida.

-Ele chegou?! Me dá? -é, eu estava desesperada mesmo.

Ele riu e foi até uma mesinha, trazendo o livro grosso para as minhas mãos. Quando o segurei, abracei-o com força.

-Finalmente nas minhas mãos -o garoto dia um pouquinho da minha cara e acabei lembrando-me que não havia perguntado seu nome.- Ei, moço, qual seu nome?

-Park Jinwoo -ele reverenciou-se.

-Prazer em conhecê-lo, Jinwoo -fiz o mesmo.

Acabamos por ficar em um silêncio meio constrangedor. Eu quis falar algo, mas não sabia o quê.

-Então... vai levar mais algum livro? -ele perguntou.

-Você me recomendaria algum?

-Não só um como vários! Sou um amante da leitura, S/N.

-Bom, somos dois então.

Nesse dia, passamos horas conversando sobre diversos livros e até mesmo sobre algumas adaptações cinematográficas feitas. Discutimos e discutimos esses assuntos, até que eles acabaram.

-Bem...

-Então...

-Gostaria de sair comigo amanhã? -ele indagou rapidamente.

De início, fiquei pasma, porém minhas bochechas tomaram uma cor avermelhada e eu apenas assenti sorrindo.

-Pode ser às 18:00? Podemos ir ver aquela adaptação da qual todos estão falando, sei lá -julgo dizer que ele estava mais envergonhado que eu.

-Pode ser sim, adorei a ideia.

Ele sorriu abertamente e pegou seu celular no bolso da calça rapidamente, desbloqueando-o e entregando-o a mim.

-Marca seu número?

-Claro -escondi meu sorriso. Marquei meu número e entreguei o celular para um Jinwoo inquieto e super fofo.- Onde vamos nos encontrar antes?

-Eu passo na sua casa, é só me dar o endereço depois -e deu uma piscadinha.

Se eu já gostava de bibliotecas, a partir desse dia, passei a amá-las.

********

Ois, bolinhos! Primeiramente, gostaria de pedir desculpas por essa frase do final. Ultimamente, estou com dificuldades em escrever essas frases.

Contudo, entretanto, todavia, espero que a Eusouumabatata tenha gostado, já que foi ela quem pediu o imagine com esse fofo.

Antes do joguinho, respondam-me algo: se pudesse entrar e viver a história de apenas um dos imagines daqui, qual seria?

Agora, o jogo Casar, beijar e largar com o maravilhoso Seventeen:

S.Coups
•Joshua
•Mingyu

•Hoshi
•The8
•Jeonghan

•Vernon
DK
•Jun

•Mingyu
•Wonwoo
•DK

•Seungkwan
•Woozi
•Dino

Espero não ter esquecido ninguém ^^

Beijinhos,
~Le

Ilusões Dos KpoppersOnde histórias criam vida. Descubra agora